Yolanda Foster, de Real Housewives, ofereceu apoio a Avril Lavigne após descoberta de doença

07 abr Yolanda Foster, de Real Housewives, ofereceu apoio a Avril Lavigne após descoberta de doença

Não, não se tratava de uma brincadeira do dia da mentira. No dia 1º de abril, Avril Lavigne finalmente falou  com exclusividade para a revista People sobre os problemas sérios de saúde que vinha sofrendo nos últimos meses, revelando estar com Lyme, doença transmitida por carrapatos. Desde o fim do ano passado, quando a cantora pediu orações sem dar nenhuma maior explicação, os fãs estavam preocupados com a situação pela qual ela estava passando.

Eu não conseguia respirar, falar ou me movimentar“, disse Lavigne, que chegou a ficar 5 meses de cama até finalmente ser diagnosticada com a doença. “Eu pensei que estava morrendo“, contou.

yolanda-foster-lyme-disease

Além de contar com todo o apoio e amor da família e dos amigos, Avril recebeu também apoio de Yolanda Foster, personalidade da TV americana conhecida por sua participação no reality The Real Housewives of Beverly Hills. Yolanda, que em 2012 também foi diagnosticada com Lyme, contou ao Daily Dish que ofereceu apoio emocional à Avril:

Eu coloquei Avril nos meus braços quando ela ficou doente e compartilhei tudo que eu sei. Estou muito orgulhosa por ela ter tornado isso público, nos ajudando a conscientizar as pessoas sobre essa doença tão debilitante“, disse Yolanda.

Yolanda e Avril se conhecem de longa data. Para quem não sabe, em 2011, Lavigne se apresentou no casamento de Yolanda com o produtor David Foster.





2.650 views