Violinista de Fly está trabalhando em músicas para o próximo álbum de Avril Lavigne

03 jan Violinista de Fly está trabalhando em músicas para o próximo álbum de Avril Lavigne

É o que afirma um usuário do nosso site-irmão Avril Bandaids, que obteve acesso a algumas entrevistas com o jovem eslovaco Filip Jancík, o violinista que apresentou Fly ao lado de Avril Lavigne na cerimônia dos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics, em Julho do ano passado. Mas como a canadense conheceu o jovem rapaz? Isso você confere à seguir.

Tudo começou, quando Filip estava tocando seu violino na rua, até que uma mulher pediu seu cartão de chamada. Alguns minutos depois, ele recebeu um e-mail o oferecendo um convite para trabalhar com Lavigne.

No dia seguinte, o músico foi para o estúdio gravar o que não sabia qual seria sua parte na música. Quando Filip voltou pra casa, achou que seria o fim de sua colaboração na canção, mas logo que chegou, passou mais quatro dias trabalhando, até que enviou 60 versões da música para a equipe de Avril – que foram bem recebidas.

Jancík conta que sua maior experiência foi conhecer a cantora pessoalmente e também revela que ficou surpreso ao saber que ela já havia conhecido seu trabalho. “Foi uma grande honra para mim e enormemente encorajou-me a trabalhar mais em mim mesmo. Vejo que isso faz sentido e mesmo uma cantora famosa, como Avril Lavigne, gosta.

Sem ter qualquer reembolso pela música – já que a mesma foi lançada para beneficiar os deficientes – Jancík conta que a colaboração com a canadense mudou sua vida completamente: após ser chamado de “sensação” pela cantora, as pessoas o passaram a ver como “sensação”, apesar de seu trabalho ter continuado o mesmo, brincou ele.

Outra informação divulgada pelo usuário é que o artista também havia sido convidado para participar do projeto de um álbum Natalino de Avril. Porém é possível acreditar que a gravadora de Lavigne, Epic Records, possa ter recusado o projeto, já que a informação foi publicada em Maio do ano passado, e em Setembro a cantora contou que não lançaria o álbum naquele ano.

Nesse mesmo mês, uma outra entrevista do violinista foi ouvida pelo usuário, onde foi revelado que Avril está trabalhando em seu novo álbum e que Filip está trabalhando novamente com a cantora em duas músicas.

Resta então, aguardar se ouviremos e quando ouviremos essas colaborações.

Confira o tópico original, em inglês, clicando aqui.





2.263 views