Veja o que a mídia disse de Listen, parceria de Avril Lavigne com a banda One Ok Rock!

12 jan Veja o que a mídia disse de Listen, parceria de Avril Lavigne com a banda One Ok Rock!

Que todos estão ansiosos pela volta da canadense aos palcos e ao mundo da música, não é novidade! E embora Avril Lavigne esteja preparando seu retorno para esse ano, conforme confirmado pela própria cantora, a ansiedade continua. E para nossa alegria, podemos aguardar pela espera de seu novo álbum e matar a saudades da voz de Lavigne graças a sua nova parceria com a banda japonesa, ONE OK ROCK, que pode ser ouvida aqui.

Alguns sites comentaram a música, confira:

Os redatores do idolator gostaram da nova parceria, relembraram a importância de Avril Lavigne para a cultura pop e disseram que sempre ficam felizes ao ouvir conteúdo novo da cantora, inclusive com grande elogio para a música. “Todos parecem ignorar o fato de que a canadense lançou quatro grandes álbuns (AL5 não é tão ruim) e é tão importante para a cultura pop dos anos 00’s como Britney Spears e Beyonce. Estou sempre animado para ouvir novas músicas dela e assim, ela vem com uma surpreendente colaboração com os japoneses rockeiros One Ok Rock, Listen“.

Já a manchete do radio.com inicia com “Poderia ser o começo de um grande retorno?”  e descrevem a música com uma melodia pop-rock vibrante enquanto a cantora soa autenticamente emocional cantando sobre um relacionamento danificado.

A MTV americana também está motivada e definiram a canção como uma canção pop-emo japonesa. O site também está otimista com o retorno de Avril para esse ano: Preparem-se, ela tem grandes planos para 2017!“, e finalizam dizendo que a música é muito diferente de Hello Kitty e que, provavelmente, isso é uma coisa boa.

O site italiano rnbjunk questiona “Estaria Avril Lavigne voltando para suas raízes?

Não só os fãs, mas o mundo sente saudades! E enquanto Avril não retorna oficialmente com um novo álbum, vamos continuar desfrutando de Listen e matando as saudades da canadense. #VoltaAvril!

 





3.635 views