Teoria da conspiração da morte de Avril Lavigne ressurge, agora na mídia internacional!

15 maio Teoria da conspiração da morte de Avril Lavigne ressurge, agora na mídia internacional!

Aquela velha inimiga dos fãs de Avril Lavigne não vai embora nunca. Há alguns anos, um fã brasileiro criou um blog que reunia vários motivos para provar que a cantora morreu e foi substituída por uma sósia, ainda em 2003, sendo esse o principal motivo que condicionou as mudanças de estilo de música e imagem de Avril. Desde então, a teoria circula pela web e, ano após ano, cai no conhecimento de cada vez mais pessoas.

Até então, o ápice da teoria havia sido em 2014, durante a passagem da The Avril Lavigne Tour em solo brasileiro, quando o programa de humor Pânico na Band entrevistou a canadense e trouxe a tona os rumores, até então desconhecidos por Avril e sua equipe (vídeo abaixo, a partir dos 6m19s). A entrevista foi exibida em rede nacional e foi bastante comentada pelo público nas redes sociais. Um ano depois, a teoria voltou a se destacar na mídia brasileira, razão pela qual nós do Avril Bandaids Brasil publicamos na época a coluna Breaking News: Avril Lavigne não morreu!, onde comentamos e desmentimos, tópico por tópico, a teoria.

Não sendo suficiente, agora os rumores caíram nas mãos da mídia internacional. Avril Lavigne voltou as manchetes de vários sites estrangeiros renomados como o The GuardianThe Sun, Metro, Rolling StoneHollywood Lifedo britânico BBC News e entre outros, e, com isso, foi alvo de diversos ataques em suas redes sociais no último final de semana. Avril chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter, além de receber destaque no Twitter Moments. O álbum de estreia Let Go também atingiu, na tarde de hoje, o Top 300 dos álbuns mais vendidos do iTunes estadunidense.

Após o viral, o iHeartRadio entrou em contato com a equipe de Avril Lavigne para esclarecer tudo:

Uma fonte próxima da cantora nos diz que, enquanto Lavigne acha a conspiração da falsa morte “bizarra” e não entende o porquê de continuar ressurgindo, ao mesmo tempo, ela se diverte com toda a situação.

O site também afirmou que Avril estava ciente de tudo o que estava acontecendo e mesmo assim publicou uma foto ao lado de sua mãe, Judy Lavigne, em comemoração ao dia das mães, ignorando todos os ataques em suas redes sociais.

Com todo esse destaque na mídia, era uma boa oportunidade para ter um single lançado, não é, não? Vem, #AL6!





12.486 views