Taylor Swift curte comparação de fã e Avril Lavigne rebate no Twitter

24 ago Taylor Swift curte comparação de fã e Avril Lavigne rebate no Twitter

Sabe quando você está quase indo embora e escuta a frase “trouxemos mais bebida”? Foi mais ou menos isso que aconteceu na noite de ontem, dia 23. Todos reclamando do tédio usual de domingo e já se preparando psicologicamente para a segunda-feira, quando, de repente, surge Avril Lavigne com algumas palavras que dariam um belo enredo de escola de samba: Comparar é julgar e julgar uma pessoa não define quem ela é de verdade, define quem você é. Todos nós amamos nossos fãs. Então vamos nos importar apenas com o amor e nos manter positivos.

Pra quem não acompanhou a polêmica, a gente explica. Taylor Swift curtiu uma imagem no Tumblr fazendo uma comparação entre os Meet & Greets de Katy Perry, Kanye West, Avril Lavigne, Britney Spears e, claro, da própria Taylor:

A imagem repercutiu durante todo o domingo entre os fãs e acabou aparecendo na timeline de Avril, que não gostou da comparação e, como vimos, se manifestou. Foi então que a ponte começou a queimar, aguçando ainda mais a criatividade dos fãs. Quem inventou a expressão “there’s no place like home“, certamente não conhecia o Twitter, porque definitivamente there’s no place like twitter!

 

Até o momento, Taylor não se pronunciou sobre o ocorrido. Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo…
giphy
 .
UPDATE: Uma suposta fonte contou ao Hollywood Life que Calvin Harris, atual namorado de Swift, acredita que todos estão com inveja dela. Calvin sabe como Taylor é com os fãs, como eles significam tudo para ela e como ela não estaria onde está sem eles, admitindo que ela está certa quando não entende porque outros artistas não os abraçam de verdade. Mais cedo, Taylor Swift havia seguido Avril no Twitter e no Instagram, mesmo com o destaque que a polêmica vinha recebendo na mídia durante o dia. Agora à noite, foi a vez da canadense retribuir o favor e seguir Taylor no Twitter. Ao que tudo indica, as cantoras já se acertaram e tudo agora não passa de um mal entendido!




2.853 views