Taylor Monsem defende Avril Lavigne sobre Meet & Greets

09 jun Taylor Monsem defende Avril Lavigne sobre Meet & Greets

A polêmica do meet & greet que ocorreu no último mês de maio, durante a passagem da The Avril Lavigne Tour pela América Latina, parece ainda não ter acabado. Desta vez foi a cantora Taylor Momsen, vocalista da banda The Pretty Reckless, que se pronunciou sobre o caso. Confira abaixo a opinião da mesma:

Não fiquei sabendo desta questão (envolvendo Avril Lavigne), mas acho que entendo este lado dela. Sendo um artista, você tem que estar um pouco protegido. Os fãs são ótimos, mas há sempre um ou dois que são mais loucos — brinca. — Acabei ficando um pouco mais receosa por conta disso também. Eu já tive o meu cabelo puxado até sangrar! As pessoas podem acabar perdendo a noção e temos que ser um pouco cautelosos.”

A ex-atriz de Gossip Girl é conhecida por seu ótimo relacionamento com os fãs, tanto através das mídias quanto em seus shows. A mudança de pensamento da americana também pode ser atribuída a maturidade adquirida por seus quase completos 21 anos. Vale lembrar que toda a polêmica envolvendo a canadense se deve ao preço cobrado pelos encontros e a distância entre alguns fãs e Avril na foto.





889 views