Sony Music Japão divulga detalhes das gravações do clipe de Hello Kitty

18 abr Sony Music Japão divulga detalhes das gravações do clipe de Hello Kitty

Recentemente, mesmo após ter feito 7 shows seguidos no Japão, Avril Lavigne voltou ao país para gravar o clipe de Hello Kitty, single que será lançado oficialmente no dia 21 de abril e é voltado para o público asiático.

Durante as gravações para o clipe, Avril foi fotografada pela revista japonesa InRock, que dedicou algumas páginas de sua edição de abril para comentar sobre o vídeo. Há ainda um relato da Sony Music Japão sobre como foram as gravações. Leia abaixo esse relato completamente traduzido e saiba o que você pode esperar do clipe de Hello Kitty:

Uma visita totalmente secreta ao Japão, uma matéria feita direto do set de gravações para o vídeo promocional de Hello Kitty. Avril Lavigne começou recentemente seu mais novo trabalho: a turnê que se iniciou dia 31 de janeiro em Osaka, no Japão, com um total de 7 noites de shows, incluindo 2 noites no lendário Budokan. A passagem da turnê pelo país, que acabou no dia 8 de fevereiro e foi um grande sucesso, levou aproximadamente 45 mil pessoas aos shows da canadense.

Nas novas músicas “Bad Girl” e “Hello Kitty”, o novo lado de Avril pode ser notado. Desde seu álbum de estreia, que saiu há cerca de 10 anos atrás, ela tem reinado e se mantido no topo.

Depois de cerca de 2 semanas, em algum momento da última semana de fevereiro, eles nos contataram dizendo que, depois da turnê asiática, Avril iria parar no Japão para a gravação do clipe de Hello Kitty. Nós dissemos surpreendidos: “Espera, em duas semanas?”. Até o dia da gravação, Avril continuou mandando uma ideia atrás da outra sobre o vídeo para a companhia de produção japonesa. Primeiro, o tema principal era “As Coloridas Ruas de Tóquio!”. E também “Doceria, eu quero gravar em lojas com estilo ou decoração rosa”. Mas seria difícil de mostrar que tinha sido gravado em Tóquio só com aquilo, então ela também solicitou: “Eu quero fazer isso em locações externas em Harajuku ou Shibuya”.

Sobre as locações externas: Ainda estaria fazendo muito frio em março, então ficamos pensando: “O que iremos fazer se nevar?”. Mas, inesperadamente, no dia da gravação, dia 18 de março, o tempo estava ótimo! Avril Lavigne e sua equipe chegaram no dia anterior, 17 de março, e desembarcaram no aeroporto de Narita.

No dia da gravação do clipe, eles saíram do hotel às 9 da manhã. Ela normalmente toca guitarra com unhas curtas, mas ela parecia estar realmente gostando das suas longas unhas. As filmagens começaram na Takeshita Street, Harajuku, numa doceria. Para o figurino, um monte de cupcakes feitos de panos. Isso faz referência à letra de Hello Kitty, que diz: “Alguém jogou um cupcake em mim!”. Os cupcakes parecem ser a palavra-chave de Avril nesse momento.

Eles estavam gravando em uma loja no meio da rua, completamente visíveis e era possível ouvir as pessoas passando por perto e dizendo: “Aquela não é a Avril?”.

Em seguida, foi a hora de filmar a cena de dança na Cat Street. Enquanto eles estavam andando, eles revisavam os passos de dança finais. Depois daquilo, eles filmaram em plena luz do dia na Cat Street e no parque Shibuya Miyashita, em Harajuku.

Normalmente, assim como nas gravações feitas na TV, existem vários momentos em que você precisa aguardar e isso acaba levando muito tempo, mas eles pareciam estar aproveitando as filmagens de qualquer jeito. Enquanto filmavam, cada uma das cenas era checada num monitor e recebida com grandes elogios, como, por exemplo: “Tão legal!”, “Incrível!”.

Na entrevista dela para a “In Rock Magazine”, em junho de 2013, ela disse: “No meu novo álbum, tem uma música chamada “Hello Kitty”. Estou cantando uma parte dela em japonês, então eu acho que meus fãs no Japão irão ficar feliz com isso. Também, se eu fosse gravar um vídeo pra ela, definitivamente seria em Tóquio”.

A ideia para esse vídeo tem sido criada na mente de Avril durante um ano inteiro, enquanto ela pensava no Japão que ela tanto ama. “Se tudo correr bem com o videoclipe de Hello Kitty, ele deverá ser lançado no meio de maio*. Por tudo o que foi dito, pode esperar por isso!”

*Pelo visto, tudo correu melhor do que o esperado. A matéria acima foi divulgada há alguns dias, por isso a informação de que o clipe seria provavelmente lançado em maio. No entanto, hoje, dia 18 de abril, foi divulgada a data do lançamento oficial do novo clipe: 21 de abril!

Tags:




497 views