Sony Music Coreia divulga review do “Avril Lavigne”

23 out Sony Music Coreia divulga review do “Avril Lavigne”

O álbum “Avril Lavigne” entrou em pré-venda ontem, 22 de outubro, na Coreia do Sul e já está disponível em diversas lojas do país com uma pequena review feita pela Sony Music Coreia sobre algumas faixas do álbum. Confira:

1. Bitchin’ Summer; Hello Heartache: As duas faixas mais marcantes entre as outras faixas são “Bitchin’ Summer” e “Hello Heartache”, elas pegam a atenção do público com a fusão rítmica do hip hop e rock com batidas de bateria e um encaixe do som do violão acústico.

2. 17: A faixa inspirada pelo rock’n’roll , a qual te dá animadas e prazerosas impressões.

3. You Ain’t Seen Nothin’ Yet: É a faixa que desempenha uma melodia poderosa, por mais que também tenha uma melodia que seja familiar e fácil para os ouvintes se acalmarem.

4. Bad Girl: “Bad Girl” é um tanto exótica para os ouvintes em geral e tem uma vibe dançante.

5. Falling Fast: O som de “Falling Fast” parece que foi inspirado pelo estilo musical de John Mayer e isso fornece aos ouvintes um confortável e delicado ambiente por meio do Country e Blues. Essa faixa é simplesmente uma balada-rock.

6. Hush Hush: Balada poderosa, tendo uma seção de cordas com um componente muito bem organizado, mas controla um pouco as emoções.





376 views