Rock N Roll conquista novas posições na Billboard Japão

15 ago Rock N Roll conquista novas posições na Billboard Japão

O single Rock N Roll ganha força nos charts da Billboard japonesa antes mesmo de seu lançamento oficial. Todo esse sucesso é devido exclusivamente ao excelente desempenho da música nas rádios do país. E o desempenho é tão bom que fez a música estrear em 71º lugar no chart Japan Hot 100, que é o mais importante da Billboard Japão.

Para se ter uma noção, o máximo que o single de Wish You Were Here conseguiu alcançar no chart foi a 90ª posição. Além disso, a música debutou na 75ª colocação no chart Japan Adult Contemporary Airplay, que tem como base os dados das rádios desta categoria (Adult Contemporary).

Já no chart Japan Digital and Airplay Overseas, que mede somente a popularidade das músicas de artistas estrangeiros no país, o single subiu 6 posições, ocupando o 14º lugar. Essa excelente posição foi conquistada apenas com os pontos de airplay, já que a música ainda não foi lançada digitalmente.

E na categoria Hot Top Airplay, Rock N Roll subiu 27 posições, ocupando nesta semana o 46º lugar. Esta categoria considera tanto as músicas de artistas estrangeiros quanto as de artistas japoneses, e a colocação da música é determinada pela quantidade de execuções nas rádios do país. Confira como ficou as posições de Rock N Roll nos charts da Billboard Japão dessa semana:

Japan Hot 100

71. [NEW] Avril Lavigne – Rock N Roll

Japan Digital and Airplay Overseas

14. [20] Avril Lavigne – Rock N Roll (+6)

Japan Hot 100 Airplay

46. [73] Avril Lavigne – Rock N Roll (+27)

Japan Adult Contemporary Airplay

75. [NEW] Avril Lavigne – Rock N Roll

 

Obs: Os números entre os colchetes [] representam a posição da música na semana passada e os números entre os parênteses ( ) representam quantas posições a música subiu em relação a semana anterior. Já o termo “[NEW]” representa que essa é a primeira vez da música no chart .

Confira a matéria sobre o debut de Rock N Roll na Billboard Japão, clique aqui.

 





384 views