Review: Mixmas, 2vLive, Q102 Jingle Ball e Let It Show!

07 dez Review: Mixmas, 2vLive, Q102 Jingle Ball e Let It Show!

Nada de férias para a Avril Lavigne em dezembro! A cantora iniciou o mês com a agenda lotada: 13 shows apenas nos Estados Unidos! E para se sentir em casa enquanto se desloca de um show para o outro, o motorista do ônibus da turnê promocional pelos EUA preparou uma decoração especial para Lavigne se sentir mais confortável: tapete, toalha e sabonetes da Hello Kitty!

"O motorista do meu ônibus me ama... Tapete, toalha e sabonetes da Hello Kitty. Amor verdadeiro! Obrigada, Brian! Melhor motorista de ônibus!" (Avril Lavigne no Twitter)

“Amor verdadeiro”, disse Avril Lavigne no Twitter.

O primeiro dos treze shows em solo americano aconteceu no Mixmas 2013, festival promovido pela rádio Mix 107.9 FM em uma cidade do Texas. Além de Lavigne, que era uma das principais atrações do evento, também se apresentaram Jason Derulo, Emblem 3, Fifth Harmony, Kat Deluna, Cher Lloyd e Chris Wallace.

Setlist do show no Mixmas 2013: Here’s To Never Growing Up, Girlfriend, Black Star, Let Me Go, My Happy Ending, Complicated, What The Hell e Sk8er Boi. (clique para ver os vídeos)

Avril Lavigne no Mixmas 2013

Confira mais fotos da Avril Lavigne no Mixmas 2013 aqui.

Depois do Mixmas 2013, foi a vez do show mais anunciado e aguardado da vez! Avril Lavigne se apresentou no Highline Ballroom, em Nova Iorque, no dia 3 de dezembro, e o show foi transmitido para mais de 250 mil pessoas ao vivo pela internet!

O Avril Lavigne Experience, como foi intitulado o show, foi promovido pelo 2vLive e trouxe uma Avril Lavigne feliz e bastante emocionada. Em um dos vários momentos em que parou para conversar com o público, Avril falou sobre o seu sonho de infância, que era poder cantar para o mundo inteiro, e agradeceu ao 2vLive por tornar esse sonho possível para ela. Em outro momento, se emocionou ao falar do início de sua carreira e da importância de LA Reid em sua vida, a quem ela dedicou a música 17. Outro momento fofo da noite foi quando a cantora dedicou a música Complicated a todos os fãs que estão com ela desde o início! Como não amar?

A setlist do show talvez não tenha agradado tanto os fãs da canadense, já que não foi cantada nenhuma música inédita do novo disco. Ela cantou Here’s To Never Growing Up, Let Me Go, 17 e Rock N Roll, além de singles dos seus álbuns anteriores. Ainda assim, o show foi impecável! Lavigne deu um banho de animação, interagiu bastante com o público e o mais importante: mostrou ao mundo inteiro o poder da sua voz! Sim, a voz dela estava impecável! Se você não assistiu ainda, assista e confira uma das melhores apresentações ao vivo da Avril Lavigne:

 

Download do Áudio – 45 mb

No dia 4, Avril se apresentou no primeiro Jingle Ball do ano, promovido pela rádio Q102 Philly. O festival aconteceu na Filadélfia, Estados Unidos, e contou com apresentações de Robin Thicke, Flo Rida, Pitbull, Fall Out Boy, Austin Mahone, Paramore, Fifth Harmony, Jason Derulo e Icona Pop.

Antes de se apresentar, ainda no Red Carpet do festival, Avril Lavigne conheceu o cantor teen Austin Mahone, o qual já havia se declarado fã da canadense.

Avril Lavigne e Austin Mahone no Q102's Jingle Ball 2013

Avril Lavigne e Austin Mahone no Q102’s Jingle Ball 2013.
Confira mais fotos aqui.

Avril Lavigne foi uma das primeiras artistas a se apresentar no Q102’s Jingle Ball 2013 e cantou apenas 4 músicas: Here’s To Never Growing Up, Girlfriend, Let Me Go e Sk8er Boi. Assista abaixo:

 

O último show desta primeira semana de dezembro aconteceu no Let It Show, festival promovido pela rádio 98.5 KZR e que aconteceu em Wilkes-Barre, na Pensilvânia, Estados Unidos.

Avril Lavigne no palco do Let It Show

Avril Lavigne no palco do Let It Show.
Confira mais fotos aqui.

Avril foi a principal atração e encerrou a noite com uma setlist consideravelmente grande para um festival. Ela cantou 8 músicas: Here’s To Never Growing Up, Let Me Go, GirlfriendMy Happy EndingWhat The Hell, Black Star, Complicated e Sk8er Boi.

Na próxima semana, Avril Lavigne faz shows nos dias 8, 9, 10, 11, 13 e 14 de dezembro, e nós faremos a cobertura completa em nossas redes sociais. Acompanhem-nos no Facebook e Twitter para maiores informações!





421 views