Review dos 6 shows da Avril Lavigne entre 8 e 14 de dezembro

15 dez Review dos 6 shows da Avril Lavigne entre 8 e 14 de dezembro

O último mês do ano segue agitado para Avril Lavigne! Depois de 5 shows na primeira semana de dezembro, a canadense se apresentou em nada menos que seis festivais promovidos por rádios americanas nesta última semana.

O primeiro show da semana aconteceu no dia 8 de dezembro, no Mistletoe Show, festival promovido pela rádio Y98 e que aconteceu em St. Louis, Estados Unidos. A “novidade” da setlist ficou por conta das músicas Rock N Roll e He Wasn’t, que não haviam sido tocadas nos shows anteriores.

Avril Lavigne no Y98's Mistletoe Show

Avril Lavigne no Y98’s Mistletoe Show.
Confira mais fotos aqui.

Além dessas duas músicas, ela também cantou Here’s To Never Growing Up, Girlfriend, Sk8er Boi, What The Hell, Black Star, Let Me Go, My Happy Ending, ComplicatedI’m With You.

No dia 9, Avril se apresentou em seu segundo Jingle Ball do ano, este promovido pela rádio Kiss FM. O festival aconteceu em Chicago, e Lavigne atraiu os olhares de todos já no Red Carpet do evento, quando apareceu com um vestido bem decotado, diferente do que ela costuma usar! O modelito rendeu, inclusive, matéria no site brasileiro EGO.

Avril Lavigne no Kiss FM Jingle Ball

Avril Lavigne no Kiss FM Jingle Ball.
Confira mais fotos do Red Carpet, Show e M&G aqui.

Avril foi a primeira artista a se apresentar no Jingle Ball da rádio Kiss FM, e cantou Here’s To Never Growing Up, Girlfriend, Sk8er Boi e Complicated!

Outro festival que teve a participação da canadense foi o “O Starry Night“, que aconteceu no dia 10 de dezembro e foi promovido pela rádio Star 100.7 FM. A canadense foi a 4ª artista a se apresentar no festival, que também contou com a participação de Backstreet Boys, Gavin DeGraw, Five For Fighting, Plain White T’s e The Fray.

Avril Lavigne e Isaac, da banda The Fray, nos bastidores do O Starry Night

Avril Lavigne e Isaac, da banda The Fray, no O Starry Night.
Mais fotos aqui.

Setlist do O Starry Night: Here’s To Never Growing Up, Girlfriend, Sk8er Boi, What The Hell, Let Me Go, My Happy Ending, Complicated e I’m With You. Infelizmente, até o momento não encontramos vídeos da apresentação.

4 shows em 4 dias! No dia 11 de dezembro, Lavigne fez um show solo em Huntington, Nova Iorque, promovido pela rádio 106.1 BLI. O show, cujos ingressos esgotaram, aconteceu no The Paramount Theather, e as bandas This Is All Now e Patent Pending abriram os trabalhos para Avril Lavigne.

Avril Lavigne no The Paramount Theather

Avril Lavigne no The Paramount Theather.
Confira mais fotos aqui.

O show começou por volta das 00h30 do dia 12, horário de Brasília, e Avril cantou Here’s To Never Growing Up, Girlfriend, Sk8er Boi, What The Hell, Rock N Roll, My Happy Ending, Black Star, 17, I’m With You, He Wasn’t e Complicated.

Na quinta-feira, dia 12, Lavigne tirou o dia para descansar e só voltou aos palcos na noite de sexta, dia 13, quando se apresentou no Mistletoe Meltdown, festival promovido pela MIX 106.5 e que aconteceu em Baltimore, Estados Unidos.

Avril Lavigne no palco do Mistletoe Meltdown

Avril Lavigne no palco do Mistletoe Meltdown

No Mistletoe Meltdown, Avril novamente fez show com ingressos esgotados. Ela iniciou sua apresentação com Here’s To Never Growing Up e seguiu com Girlfriend, Sk8er Boi, Rock N RollMy Happy Ending, Complicated, I’m With You, Let Me Go.

O último show da semana aconteceu no dia 14 de dezembro, no All Star Christimas! Além de Avril Lavigne, se apresentaram no festival Backstreet Boys, Sara Bairelles, Gavin DeGraw e Plain White T’s. Nos bastidores do festival, uma visita ilustre: Chad Kroeger! A turnê mundial do Nickelback acabou e o cantor resolveu acompanhar a esposa no festival, que aconteceu em Wallingford, Estados Unidos.

Avril Lavigne no palco do All Star Christmas

Avril Lavigne no palco do All Star Christmas.
Mais fotos aqui.

Até o momento, não temos a confirmação da setlist completa do show feito no All Star Christmas. Mas podemos afirmar que ela cantou Here’s To Never Growing Up, Girlfriend e Complicated.

Avril Lavigne ainda tem três shows marcados para fazer ainda em 2013, nos dias 16, 18 e 20 de dezembro. E nós faremos a cobertura completa em nossas redes sociais. Acompanhem-nos no Facebook e no Twitter para maiores informações!





363 views