Review: Avril Lavigne no iHeartRadio Music Festival

22 set Review: Avril Lavigne no iHeartRadio Music Festival

2013 tem sido o ano dos festivais para a Avril Lavigne. Após se apresentar no Wango Tango, no B96 Pepsi Summer Bash  e no Wham Bam, foi a vez da canadense se apresentar no palco Village do iHeartRadio Music Festival 2013, que aconteceu no último dia 21 de setembro, em Las Vegas.

Com um atraso de cerca de dez minutos, Lavigne entrou no palco às 18h40 para um show de aproximadamente 30 minutos. Na setlist, nenhuma novidade, ela cantou seus dois novos singles, Here’s To Never Growing Up e Rock N Roll, e os velhos e já conhecidos hits: Sk8er Boi, What The Hell e Girlfriend, esta última foi escolhida como a primeira música do show.

A novidade ficou por conta do visual da Avril Lavigne e, ainda, dos novos companheiros de palco da cantora: as dançarinas e o tubarurso”, que também marcaram presença na apresentação de Lavigne no programa Jimmy Kimmel Live, do canal ABC, que será exibido no próximo dia 26 de setembro.

Avril Lavigne no palco do iHeartRadio Music Festival

Outra novidade ficou por conta da abertura do show. Como já foi dito, Avril iniciou o show com Girlfriend, fazendo uma clara referência aos seus shows da era The Best Damn Thing, já que neste show, assim como em 2007 e 2008, as dançarinas entraram no palco antes de Avril, fazendo coreografias e levantando uma bandeira. Quem não lembra como era a abertura dos shows na The Best Damn Tour pode relembrar aqui.

O que não é mais novidade é a nova formação da banda da Avril. Nas apresentações mais recentes, pudemos notar dois novos integrantes, David Immerman (cabelo moicano) e Dan Ellis (usando um gorro), que entraram na banda para substituir Jimmy McGormman e Steve Fekete. Os já conhecidos Rodney Howard, Al Berry e Steve Ferlazz continuam com Lavigne.

Avril Lavigne e sua nova banda nos bastidores do iHeartRadio Music Festival

Após o seu show no palco Village, Avril Lavigne foi até o palco do MGM Grand Garden Arena para apresentar o DJ alemão ZEDD. Assista no vídeo abaixo:

Avril também passou pelo Red Carpet do festival e posou para fotos. Assista:

No dia anterior ao seu show, Avril esteve no iHeartRadio Music Festival para assistir ao show de Katy Perry. Em entrevista, Lavigne disse que assistiu ao show ao lado do cantor e também canadense Drake e que se surpreendeu quando soube que ele tinha apenas 26 anos. Na ocasião, o cantor chegou a dizer para Lavigne que ela tem um lugar muito especial no coração dele, e que ele a viu muitas vezes na TV enquanto ele estava crescendo.

Confiram todas as fotos da Avril Lavigne no iHeartRadio Music Festival clicando aqui. O show completo você pode assistir logo abaixo:

 





635 views