Sites estrangeiros comentam a capa do “Avril Lavigne”

11 ago Sites estrangeiros comentam a capa do “Avril Lavigne”

banner28

Após Avril Lavigne divulgar a capa do seu novo álbum de estúdio, “Avril Lavigne”, em sua conta oficial do Instagram no dia 8 de agosto, diversos sites estrangeiros comentaram sobre ela. Confira o que alguns deles publicaram:

IDOLATOR:  “Oh boy! Há uma nova capa de álbum da Avril Lavigne na cidade, e ele é tão mal-humorado como ela é. Para seu quinto álbum de estúdio, agora intitulado simplesmente Avril Lavigne (provavelmente porque é o seu álbum mais autêntico – apenas um palpite), a cantora foi super simples com a campanha visual. Apenas uma foto de seu rosto super abatido, com o cabelo para trás, com os olhos bem abertos, e manchas de sua maquiagem de olhos preto. Ela parece uma assombração! Fantasmagórica! Totalmente punk-rock! Conseguiu, Avril. Conseguiu.

E! Online: “Cabelos loiros, pele pálida e delineador dramática. Quem poderia ser, além de Avril Lavigne? 
A Jovem de 28 anos postou a capa de seu novo álbum autointitulado no Instagram hoje cedo. Com um close de seu rosto contra um fundo todo preto o próximo quinto álbum de estúdio de Lavigne está previsto para ser lançado ainda este ano (24 de setembro, para ser exato), com o primeiro single já lançado: HTNGU[…]

Billboard:O novo álbum de Avril Lavigne será chamado de Avril Lavigne, como cantora anunciou via Instagram na quinta-feira. A cantora de HTNGU também estreou a arte do álbum, um close-up glamoroso de seu rosto em luzesO álbum tão esperado, que inclui colaborações com o marido Chad Kroeger do Nickelback e uma participação de Marilyn Manson na faixa ‘Bad Girl’, é esperado ainda este verão.

MTVNEWS:Avril Lavigne debuta uma obscura e desafiadora capa do seu novo álbum: ‘O álbum contará com um retrato forte e marcante’ revela a cantora aos fãs. Em seu novo single “Rock N Roll”, Avril Lavigne desafiadoramente declara: “Eu sou a motherfreakin’ princess”… e, agora, ela tem seu retrato real [..] uma fotografia forte e marcante em que ela fica decididamente escuro. Seus olhos estão cercados em delineador manchado, seu cabelo puxado para trás e apertado sobre sua cabeça, e seu olhar penetrante, como se a imagem não fosse chamativa o suficiente, também, considera-se o fato de que este álbum é autointitulado… isso é tudo que você precisa saber. E, dado o quão legal é essa capa, não podemos esperar para ver o que ela vai fazer a seguir.

E você, o que achou da capa?

Por: Marcelo Cruz

Tradução: Caio Amorin.





765 views