Possíveis músicas do sexto álbum de Avril Lavigne são registradas no HFA

02 out Possíveis músicas do sexto álbum de Avril Lavigne são registradas no HFA

Duas faixas inéditas de Avril Lavigne foram registradas recentemente no HFA Songfile, agência que protege o direito autoral das obras de compositores e produtores musicais, gerando grande expectativa entre os fãs. As faixas contam com a parceria de nada mais, nada menos que Jonathan Rotem, produtor musical que esteve trabalhando nas últimas semanas no sexto álbum de estúdio da cantora, além de uma velha conhecida de Lavigne, Lauren Christy, ex-The Matrix.

Intitulada de Lucky One’s, a faixa foi escrita por Avril Lavigne ao lado de Isley Juber (Mercy de Shawn Mendes), Jason Evigan (Heartbeat Song de Kelly ClarksonWhat Lovers Do do Maroon 5), Jonathan Rotem e Lauren Christy (Complicated, Sk8er Boi, I’m With You e outras faixas do Let Go). It Was In Me também foi composta por Avril em parceria com Lauren Christy.

Vale lembrar que nem todas as músicas registradas acabam sendo selecionadas para a versão final de um álbum, como foi o caso de Echo, Our Little Secret, What Would You Say e diversas outras músicas trabalhadas na época com os mesmos compositores de outras músicas inclusas no Avril Lavigne.





1.167 views