Participe do novo concurso cultural da The Avril Lavigne Foundation

24 mar Participe do novo concurso cultural da The Avril Lavigne Foundation

Como já é de conhecimento de todos, Avril Lavigne lançará em breve o single Fly para a promoção dos Jogos Mundiais de Verão que acontecem em Julho e Agosto desse ano, em Los Angeles. Que tal esperar a chegada da música participando de um concurso cultural que dá a chance ao vencedor de receber uma foto autografada e ter sua arte exposta para fãs do mundo inteiro nas redes sociais da canadense?

A competição tem prazo máximo de inscrição até a próxima terça-feira, 31 de Março. Para participar, basta criar uma logo que represente a música, cuja qual será inspiradora a quem ouvir e trará coragem para superar dificuldades – a canção foi inspirada nos trabalhos de Avril com a sua fundação, a The Avril Lavigne Foundation. Os trechos chaves da música são “just reach up, don’t give up”, “we were all meant to fly” e o mais novo trecho até então desconhecido pelos fãs: “soon you’ll find that it’s your time to shine.”

Fique atento às seguintes regras para que sua participação seja válida:

  • Envie sua logo até o dia 31 de março de 2015  após preencher a sua inscrição;
  • O concurso é gratuito;
  • Sua logo deve ser enviada por meio de um link que permita visualização ou download do conteúdo. Ela deve estar em alta resolução e em um dos formatos: .jpg, .png ou .psd;
  • A logo não deve conter mais de 3 cores;
  • Logos que tiverem propriedade intelectual de terceira parte serão desqualificados, segundo os critérios da The Avril Lavigne Foundation;
  • Possuir mais de 18 anos ou ter um consentimento escrito pelos pais ou responsáveis para a participação.

As logos serão julgadas por membros das staffs da fundação da cantora e da Special Olympics. Serão cerca de doze logos pré-selecionadas e a escolha final ficará por conta de Avril. O vencedor será contatado via e-mail em até duas semanas após o fim do concurso. Para mais informações e para preencher o formulário de inscrição, clique aqui.





811 views