OUTSIDE | Perguntas e respostas, só que sem as respostas

07 out OUTSIDE | Perguntas e respostas, só que sem as respostas

Se você acompanha a carreira da Avril tanto quanto a gente, então você sabe que alguns assuntos são tabus para a roqueira profissional do Canadá. E sabe também que, além do talento para a música, para a atuação, para a moda e para a filantropia, ela tem outro talento especial que só se revela quando ela participa de entrevistas ou algo parecido: dar respostas aleatórias para perguntas sobre os tais dos assuntos tabus.

Se a pergunta não for sobre como Chad e ela se conheceram, ela vai falar mesmo assim porque é isso que interessa para a mídia (-N)! Talvez agora ela mude o disco, já que o casamento já era… Mas não esqueçam, we met in the studio!

Enfim, eu sou capaz de apostar que existem perguntas que foram feitas à Avril e você até hoje gostaria de saber a verdadeira resposta. Prontos para um pouco de cultura? -N

1. Avril, o que aconteceu com Gone, Candy e Complete Me?

giphy

2. Avril, por que não canta How Does It Feel ao vivo?

giphy

Essa ela até tentou responder, mas deu uma desculpa esfarrapada dizendo que não gosta de cantar músicas tristes nas turnês… E aí a gente pergunta:

3. Avril, você se lembra da Bonez Tour e que chegou a cantar Slipped Away nela?

giphy (1)

Tá, a música foi feita para o avô que faleceu e foi meio que uma homenagem, mas…

4. Avril, você se lembra da Bonez Tour e que cantou TODAS as músicas do Under My Skin nela, exceto How Does It Feel?

giphy (2)

E nem os fãs mais posers que eu conheço são capazes de dizer que o Under My Skin é um álbum alegre…

5. Avril, quando sai música nova? Aquela que você dançou no seu casamento com o cara que você conheceu no estúdio, talvez?

giphy

6. Avril, e o álbum novo? Podemos esperar ele para daqui a 2 anos? 3 anos? Ok, 4 e não se fala mais nisso?!

giphy (2)

7. Avril, finalmente você lançou single! E o álbum, quando sai? Como assim, lançou o single e não planejou ainda quando vai lançar o álbum?

giphy (2)

8. Perdi as contas de quantas entrevistas traduzi/legendei sobre você falando que fez músicas que dariam para lançar dois álbuns. Isso é ótimo! Quando ouviremos elas?

giphy (2)

9. Avril, como você se sente quando avisa aos fãs que está escrevendo novas músicas mesmo sabendo que eles provavelmente nunca vão ouvi-las?

tumblr_inline_mmftqmeMk31qz4rgp

10. Avril, e o clipe de Give You What You Like, que você prometeu?

12052319_525330914302997_1356615484_n

Não, Avril, aquilo não é clipe. Na minha terra, a gente chama aquilo de trailler.

giphy (2)

11. O álbum de natal sai, querida? Faz pelo menos uns 3 anos que você fala que quer fazer e a gravadora ainda não se tocou?

giphy

12. Por falar em gravadora… E a Epic, amiga? Quando vai sair?

giphy (1)

Poderia MESMO correr assim pra bem longe da gravadora, né?

13. Saíram as primeiras datas da turnê! Avril, quando você vem ao Brasil?

giphy

14. Avril, o que você acha de mudar um pouco a setlist da turnê?

giphy

15. Por exemplo, I Always Get What I Want… Até quando, Avril?

giphy (1)

16. Avril, vem cá, essa turnê vai ganhar um DVD?

giphy (1)

17. Avril, é verdade que você gosta de pizza?

giphy (2)

Ok, até eu correria se ouvisse alguém perguntando isso de novo. Essa pergunta só foi legal até 2004… Hoje, seria como perguntar qual a situação da economia do Brasil, todo mundo sabe a resposta, mas pergunta pra puxar assunto.

Isso vale também para você, querido fã, que pergunta que música ela mais gosta de cantar ao vivo, qual clipe foi mais divertido de fazer, se ela gosta da Hello Kitty, qual país ela mais gosta e blá, blá, blá. A gente já sabe disso tudo, porque todo mundo pergunta isso e ela adora responder pra ninguém perceber que ela ignorou as perguntas importantes.

Então, vamos combinar uma coisa: teve a chance de perguntar qualquer coisa pra ela? Pergunta algo que possa se tornar um furo de reportagem. Ela pode até não responder, mas pelo menos você tentou, e a gente já vai te amar por isso.

Agora, voltemos ao nosso quiz de perguntas sem respostas…

18. Avril, o que você acha de usar mais o Instagram?

tumblr_inline_nrl7o1qJtg1qc22fu_500

19. Você está fazendo isso errado, Avril. Vou refazer a pergunta: o que você acha de postar mais fotos suas no Instagram e menos montagens de fãs?

giphy

20. Avril, e a atuação naquele filme de terror tão desejado, quando vai sair?

giphy (1)

21.  Avril, posso te dar um abraço?

giphy (2)

22. Avril, é verdade que você morreu e foi substituída?

giphy

Espera! Se não é verdade, por que tu tá correndo, mulher?

giphy (1)

Avril! Avril!

giphy (2)

“É verdade que no céu não fazem perguntas?”
E morreu…

11253398_857954457632443_153341146_n

Essas informações foram úteis para você? -N
Por hoje é só, pessoal! Certamente existem outras dezenas de coisas que a gente gostaria de saber, e a Avril nunca nos responde. Qual pergunta sem resposta você incluiria no nosso post? Deixe o seu comentário logo abaixo.

A proposta da nova coluna é comentar os temas polêmicos envolvendo a carreira da Avril Lavigne, sob a perspectiva leve e descontraída de quem acompanha tudo de camarote: os próprios fãs! Com a “Outside”, nós resolvemos sair da nossa zona de conforto de “apenas” informar de forma impessoal, para também comentar nossas impressões como os bons fãs que somos. A gente apoia, a gente bajula, a gente diz que ama (e ama mesmo), a gente usa “come to Brazil” com frequência, até trouxa a gente também é. O diferencial? A gente também diz a verdade!

Tags:




2.155 views