OUTSIDE | Ano novo, expectativas novas: o que esperar da Avril Lavigne em 2016?

30 dez OUTSIDE | Ano novo, expectativas novas: o que esperar da Avril Lavigne em 2016?

Se você participou ativamente de 2015, certamente lembra do meme da senhora, aquela que fugiu da repórter. Pois bem, nós todos somos a repórter, e 2015 é a senhorinha, fugindo da gente depois de fazer merda! Estamos naquela época do ano em que não sabemos se cantamos a famosa “adeus, ano velho; feliz ano novo”, ou se entoamos “é só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte…”

O fato é que deu game over pra 2015, e nós já podemos começar a pensar em 2016. Como essa é a última OUTSIDE do ano (Não me diga!), reunimos algumas informações sobre a nossa canadense favorita para lançar a famosa pergunta: O que esperar da Avril Lavigne em 2016? Muito rock, é claro e óbvio…

xcKrczH

Mas além disso, o que será que está reservado para os trouxas fãs da Avril (além dos tombos) para 2016? A edição de hoje não vai ter presente de Natal (porque já passou), mas vai ter muita expectativa, sim, porque já dizia a grande pensadora contemporânea Inês Brasil: nem do pão viverá o homem… Então, vamos lá!


F****ING LYME!

Nós sabemos o período difícil que a Avril passou por causa da doença de Lyme, não é mesmo? Ela adoeceu em 2014 e iniciou o tratamento logo após receber o diagnóstico correto, no mesmo ano. A cura total ainda não veio, mas o tratamento já trouxe grandes avanços para a loirinha Lavigne, que com frequência tem compartilhado conosco novidades sobre o assunto nas suas redes sociais.

Então, em 2016, a gente deseja que Avril possa concluir o seu tratamento e ficar totalmente curada dessa doença que, muito embora tenha a feito passar por momentos difíceis, ensinou-a também a valorizar mais a vida. Se em 2015, Avril ganhou uma segunda chance de viver, como ela mesmo disse em entrevistas, que neste ano que se inicia ela viva muito e faça muita música pra gente, porque, repito, nem do pão viverá o fã!

xuxagif

E já que entramos nesse assunto…


NOVO ÁLBUM

2016 alterou seu status para fãs da Avril Lavigne estão ansiosos pelo novo álbum da cantora! Sim, ansiosos e esperançosos, afinal, o último disco foi lançado em 2013… Pra quem não é bom em matemática, a gente fez a conta: Ele completará 3 anos no final do próximo ano! Minha opinião pessoal é que provavelmente não teremos álbum novo em 2016, mas tem uma música que eu gosto muito que diz o seguinte: who knows what could happen?

Bom, sobre o próximo álbum, algumas coisas já sabemos: ela tem planos de iniciar os trabalhos para um novo projeto em 2016, e foi por isso que decidiu não lançar o álbum natalino (a gente nem queria, não é mesmo?). Entretanto, vale ressaltar que Avril está sempre rabiscando, experimentando (ela tem um estúdio em casa, só pra lembrar mesmo), está compondo desde 2014… E isso talvez signifique que ela já tem música suficiente para o próximo álbum. Imaginemos que a pedra no sapato chamada Epic não exista e tudo que ela precise seja de música: o álbum sairia semana que vem (-N)!

Durante a passagem The Avril Lavigne Tour no Brasil, por exemplo, a canadense escreveu novas canções e segundo a própria (foi ela quem disse, viu?) essas músicas são menos pop. E em uma conversa com fã, via Skype, no mês de novembro, Avril ressaltou que quer escrever mais baladas rock para o próximo álbum e expressar todas as emoções por elas vividas de 2014 pra cá. Vale lembrar ainda que Avril também compôs quando estava de cama enquanto enfrentava a doença de Lyme. 

Ou seje: vamos criar muitas expectativas mas nem tanto assim, não é? Tem muitas músicas? Tem sim! Mas muitas delas podem ser descartadas por vários motivos. E de música descartada e que estão dentro da gaveta a sete chaves a Avril entende muito bem! Por exemplo, até hoje eu espero o lançamento das lendas urbanas: Gone, Fine e Complete Me.

tumblr_inline_nxngwfjQDV1qgnocf_500

Quanto a equipe de compositores…

A gente também não pode esquecer que a Avril tem o famoso squad para as composições dos seus álbuns, né? O trio de compositores formado por Avril, Chad Kroeger e David Hodges nos rendeu, na minha opinião, no último álbum da canadense, as quatro melhores canções do álbum: Give You What You Like, Hello Heartache, Falling Fast e Hush Hush!

Avril e Chad já estiveram juntos novamente no estúdio esse ano (De volta onde tudo começou. Quem lembra?) e é bem provável que ele possa continuar no processo de composição e quem sabe produção do próximo álbum (e que venham Gives 2.0, porque se vier Let Me Go’s da vida eu não quero -N). Quanto ao David, ele trabalha com Avril desde 2012 e a expectativa é que a parceria continue.

Entretanto, essa semana, o David deu unfollow na Avril.

Não Me Diga Isso - Imgur

Um Unfollow não quer dizer nada demais mas também quer dizer muita coisa, né? Não sei qual foi o motivo do David ter queimado essa ponte, mas espero não ter sido nada demais. Vai ver ele só cansou de ver a Avril divulgando outros artistas e floodando a timeline dele e ao invés de ir pro mute resolveu dar unfollow logo. Inclusive estou quase fazendo o mesmo, porque ninguém merece divulgação alheia. /ene

E a equipe de compositores pode aumentar, já que sempre tem os oferecidos de plantão. Evan Taubenfeld, que é amigo e ex-guitarrista de Avril, postou no Twitter que gostaria de trabalhar com ela novamente. Chama pra compor mas não faz questão de seguir a amiga no Instagram, né, Evan? Estamos de olho! Mas não há como negar que os dois trabalhando juntos sai coisa boa, não é, Innocence e Don’t Tell Me?

Quem também se ofereceu pra compor para o AL6 foi o Nick Carter que, como todo mundo sabe, recentemente lançou Get Over Me (música descartada da banda Simple Plan -N) em parceria com Avril. É bem provável que os dois possam trabalhar juntos novamente, já que em recente entrevista Nick comentou que talvez eles possam compor para o novo álbum de Avril.

E ainda tem o cantor Ryan Cabrera, que não se ofereceu para participar da produção do AL6 (não que a gente visse ou lesse…), mas é coleguinha de quarto de Avril e vários sites começaram a especular sobre um possível romance entre os dois. Existe a possibilidade dele colaborar para o novo álbum dela? Sim, claro! Fomos investigar, porque pra complementar a renda nós fazemos bico no CSI: ele postou uma foto em um estúdio que aparentemente é na casa da Avril. Pagando a hospedagem com música… Que seja boa, pelo menos!

estudio

E se, assim como eu, você também não sabia quem era esse  Ryan Cabrera até ele ser visto com a Avril, aqui está o áudio de uma música dele:


CHARMING

Bom, pode até não ter álbum novo, mas tem Avril Lavigne nos cinemas sim! Depois de ter dito em 200% das suas entrevistas que gostaria de estrelar em um filme, a nossa canadense foi convidada para participar da animação Charming e emprestará sua voz para a personagem Branca de Neve. Tudo bem que não é um filme do Quentin Tarantino (vamos aguardar porque quem acredita sempre alcança), mas estamos ansiosos para ver o resultado final da animação. Quem sabe não rola um Oscar em 2017? Faça sua prece aqui.

Estar em um filme por si só já é legal, mas quando o elenco é muito amor é melhor ainda! Avril vai trabalhar com Demi Lovato, Ashley Tisdale, Wilmer Valderrama e G.E.M (essa aqui eu não sei quem é, vou dá um Google daqui a pouco). Não bastasse, a trilha sonora da animação também contará com os vocais de Lavigne, que interpretará Trophy Boy, música escrita pelo Patrick Stump, vocalista do Fall Out Boy, especialmente para o filme.

hSoQ183

Ah! Quem também entrou para o elenco foi a cantora e compositora Sia! E a gente já quer ver a Avril construindo essa ponte também! Não seria nada mal seria fazer amizades com esses artistas para futuras colaborações, não é não? A vontade de ter outros artistas trabalhando com a Avril é imensa! Imagina Sia e Patrick trabalhando junto com ela? Umas composições e produções musicais juntos não faria mal a ninguém e seriam muito mais do que bem-vindas!

Já ia esquecendo: aqui no Brasil, provavelmente a animação só será exibida na versão dublada. Então, amigos, não vamos ouvir a voz da Avril, não no cinema. Não foi a gente que pediu! Mas é aquele ditado: vamos fazer o quê?


ABBEY DAWN

A gente sabe que a Abbey Dawn já está de volta e eu estou querendo muito saber se não vai ter uma divulgaçãozinha da marca como acontecia nos anos anteriores. Será que em 2016 rola um New York Fashion Week? Kendall e Kylie Jenner sendo modelos ou algo assim? Aí seria mais um evento, mais entrevistas, mais fotos… Tá, não vou exigir muito: apenas um photoshoot decente para divulgar as novas coleções já será de bom grado! Obrigada, de nada!

Já acabou, OUTSIDE? Ainda não, até porque tem a listinha que nós não poderíamos deixar de compartilhar aqui…


EM 2016, EVITE:

1. Colocar a Kitty (a Hello Kitty, tá?) em tudo que é lugar…
2. Lançar single sete meses antes do lançamento do álbum, porque se já tá difícil hitar com tudo organizado, imagina quando é tudo uma bagunça né…
3. Deixar de gravar DVD para o próximo álbum (Sério, mulher! A gente tá esperando desde a era GL!)
4. Lançar músicas de verão (amamos as outras estações do ano também!);
5. Continuar com essa setlist de não sei quantos anos que só tem os singles (aumentar a duração do show e mesclar melhor as músicas novas com as antigas é uma boa pedida)
6. Performar com aquela famosa preguiça. Se é pra fazer vamos fazer direito, né não?
7. Ficar de agonia para abraçar os fãs. Tocar não tira pedaço, miga. E vamos rever o valor desse M&G aí, porque pra foder com nosso bolso a gente já tem uma galera lá em Brasília… -N
8.  Lançar single errado. Né, Rock N Roll?
9. Photoshoot com tekpix pra divulgar a Abbey Dawn. A marca merece algo bem mais elaborado, mesmo que a campanha seja pequena.
10. Postar edição feita no Paint no Instagram. Tira esse siri do bolso e contrata um profissional, amiga!

E outras cositas más…


GOODBYE, 2015. HELLO, 2016.

E, por fim, a gente gostaria de desejar a todos vocês um feliz ano novo cheio de muita paz, amor, prosperidade… e muito rock! Que 2016 possa ser um ano melhor e que ele possa nos levantar de todos os tombos que 2015 nos proporcionou. Ah, e que a Avril aprenda de uma vez por todas que:

12431533_10201399192177783_175047764_n

Já acabou, OUTSIDE? Agora sim!

Goodbye, 2015! Hello, 2016!

Tags:




2.202 views