Novo álbum do Nick Carter tem colaboração de Avril Lavigne

20 out Novo álbum do Nick Carter tem colaboração de Avril Lavigne

BbtIfL7IAAIHUJaHá algumas semanas, Avril Lavigne divulgou em seu Twitter o mais novo single do amigo Nick Carter, da banda Backstreet Boys, chamado “I Will Wait“. O cantor, além de agradecer a gentileza da canadense, aproveitou a oportunidade e “se convidou” para escrever com Lavigne para o próximo álbum dela. O que a gente não sabia era que os dois já haviam trabalhado juntos!

Hoje, respondendo a perguntas de fãs no Twitter, o cantor revelou que seu álbum conta com a colaboração de ninguém menos que Avril Lavigne, que ele definiu como “uma roqueira legal do Canadá”:

 

 

 

 

 E para quem estava com dúvidas se o trabalho dos dois em conjunto se tratava realmente de um dueto, o próprio Nick confirmou isso com exclusividade ao iHeartRadio, além de dar mais detalhes sobre a música, que se chama “Get Over Me“:

Eu falei com a Avril sobre trabalharmos juntos, e nos tornamos amigos – nós estávamos em turnê junto com os Backstreet Boys. Ela se interessou e realmente gostou da ideia, gostou da música que eu tinha escrito e colocou seus vocais nela, e isso foi muito legal. [A música] é um jogo divertido entre um casal. Eu sou um cara meio louco e que a persegue, e a acuso de me perseguir. E nós dois dizemos a mesma coisa, eu digo para ela me superar, e ela diz ‘Não, você é quem precisa me superar’. Nós dois estamos contando cada um a sua versão da história ao longo da música.

Moral da história: ouviremos a voz da Avril em uma nova música bem antes do que imaginávamos, já que o novo projeto solo do cantor, intitulado “All American“, estará disponível para compra a partir do dia 25 de novembro, segundo publicação do E! News. Sim, por aqui nós já estamos todos trabalhados na ansiedade e na curiosidade para ouvir a música! E vocês?





2.648 views