Novo álbum de Nick Carter ajudou Avril Lavigne a voltar a compor

30 nov Novo álbum de Nick Carter ajudou Avril Lavigne a voltar a compor

A nova colaboração de Avril Lavigne com Nick Carter, Get Over Me, chegou aos nossos ouvidos na semana passada, mas já tem feito bastante buzz pela rede. É notório o feedback que a canção tem recebido, não é atoa que foi anunciada como segundo single do novo álbum de Nick, All American, apenas dois dias depois de seu lançamento oficial!

O integrante dos Backstreet Boys esteve hoje no Elvis Duran Morning Show da rádio Z100 para divulgar mais sobre o novo trabalho. Ao ser questionado sobre como estava Lavigne, Carter revelou que ela está muito bem, após o que ela vem passando com a doença de Lyme. Ele também revelou como sua música ajudou a canadense a voltar a compor:

Nós estávamos em turnê juntos [em 2014] e nos tornamos amigos, ficamos muito próximos e isso foi ótimo. Ela tem feito bastante música ultimamente. Estar em Get Over Me, e a música em si, deu inspiração a Avril para voltar a escrever e criar músicas. Ela gostou tanto do meu álbum que voltou a compor imediatamente – não que eu seja o único motivo para isso (risos). Talvez nós poderemos escrever músicas juntos para o novo álbum dela.”

Além disso, o single também foi reproduzido na programação da rádio, que é uma das maiores dos Estados Unidos, levando a música a subir, momentos depois, mais de 800 posições no iTunes americano! Atualmente, a colaboração se encontra na 391ª posição.

Ouça o trecho original, em inglês, aqui (a partir dos 99 minutos).





1.357 views