Nova entrevista da Avril Lavigne para a Billboard

22 set Nova entrevista da Avril Lavigne para a Billboard

Além da entrevista ao E! News, Avril Lavigne também conversou com Jason Lipshutz, da Billboard, e falou, dentre outras coisas, sobre a colaboração com Marilyn Manson e o trabalho com L.A. Reid na Epic Records. Confira a matéria traduzida e o vídeo legendado abaixo:

Após arrasar no iHeartRadio Music Festival em Las Vegas ontem (21 de Setembro), Avril Lavigne veio ao backstage para falar com Jason Lipshutz, da Billboard, sobre o seu novo álbum autointitulado, que inclui a sua colaboração com Marilyn Manson, sobre estar trabalhando com L.A. Reid novamente, sobre seu novo e selvagem clipe de “Rock N Roll” e muito mais.

 

Lavigne nos disse que em seu novo álbum ela trabalhou com muitas pessoas novas e experimentou trabalhar na produção, e que se cobrou muito liricamente. Uma dessas novas pessoas é o roqueiro Marilyn Manson, de quem ela diz ser amiga há muito tempo. “Manson e eu nos encontramos quando eu tinha 18 anos. Eu fui a um de seus shows e nós nos encontramos no backstage”, disse a cantora de 28 anos. “Nos tornamos amigos ao longo dos anos. E, então, eu escrevi essa música que se chama Bad Girl e ela é sombria e pesada, é uma das músicas de rock do álbum. Então, eu o chamei para participar.”

O álbum homônimo, que será lançado em Novembro pela Epic Records, também proporcionou à Lavigne reunir-se novamente com uma pessoa que estava com ela no início de sua carreira. “L.A. Reid é ótimo, ele é alguém que é verdadeiramente apaixonado pela música. Ele assinou contrato comigo quando eu tinha 15 anos, ele me descobriu. Então, é uma ótima experiência trabalhar com ele novamente.”

E sobre o seu recém-lançado clipe de Rock N Roll, ela disse: “Eu não queria apenas fazer um videoclipe padrão. Eu queria incrementar, por isso nós temos Danica McKellar, que está estrelando no vídeo, e Billy Zane. Danica e eu estamos juntas em uma missão para salvar o Rock N Roll e então nós nos beijamos em algum lugar do caminho. Há um tubarão-urso. É uma aventura em quadrinhos pós-apocalíptica.”

A matéria original, em inglês, você pode conferir aqui.





688 views