Mãe de Deryck Whibley fala sobre Avril Lavigne

23 fev Mãe de Deryck Whibley fala sobre Avril Lavigne

Na tarde de ontem, 22, duas antigas fotos de Avril Lavigne caíram na rede. As fotos, nunca vistas, são do ano de 2002 e foram divulgadas pela mãe de Deryck Whibley, ex-marido da canadense, Michelle Gordon, em sua conta no Instagram.

Atitude? Que atitude? LOL” – Michelle publicou na tarde de ontem. Ela ainda contou que a foto havia sido tirada na casa dos pais de Lavigne, em Napanee. Duas semanas antes, ela também havia publicado uma outra foto do mesmo dia exibindo sua gravata autografa pela canadense e enfatizou que gosta de suas músicas antigas. Ao ser questionada por outras pessoas, Gordon comentou:

Eu acho que algumas pessoas mudam quando querem tentar seguir uma tendência, ao invés de manter-se ao que é real. Eu gosto dos dois primeiros álbuns dela, mas ela tem se tornado muito pop. Eu acho que ela tem uma linda voz e acaba arruinando-a na música pop.

Michelle também falou sobre o atual marido de Lavigne, Chad Kroeger. A mãe de Whibley afirmou que já o encontrou algumas vezes e que ele sempre foi legal e tem o “pé no chão”. Confira as fotos em tamanho maior na nossa galeria:

 





5.397 views