Give You What You Like não será single, mas vídeo será lançado!

30 maio Give You What You Like não será single, mas vídeo será lançado!

Não faz muito tempo desde que Avril Lavigne divulgou em seu Twitter Hello Kitty e Give You What You Like como próximos singles do seu 5º álbum, lançado em novembro do ano passado. Hello Kitty, que seria single voltado apenas para o mercado asiático, teve seu clipe lançado no dia 22 de Abril e repercutiu mundialmente, dividindo opiniões e fazendo a cantora se manifestar em seu Twitter contra críticas de que o vídeo seria racista: “Racista? Eu amo a cultura japonesa!“, disse ela.

Mas e Give You What You Like? O clipe ainda será lançado? Ainda será single? Sim e não! De acordo com informações recentes divulgadas pelos nossos parceiros do Avril Lavigne Bandaids, durante um encontro que teve com Sharifa em um show em San Diego, Avril revelou que a música infelizmente não será mais single, mas disse que, de qualquer maneira, quer fazer um clipe para ela. Ao que parece, Lavigne queria ter gravado o clipe durante a turnê na América do Sul, o que acabou não acontecendo porque ela ficou doente – ela chegou a perder a voz e mal conseguia falar.

Datas não foram reveladas, mas o desejo de Avril é que o vídeo da música seja lançado em breve. E, como sempre, só nos resta aguardar!





684 views