Entrevista para o site Time Entertainment

01 nov Entrevista para o site Time Entertainment

Mais uma entrevista feita recentemente com a Avril Lavigne foi divulgada. Esta é para o site Time Entertainment e vocês podem conferi-la traduzida abaixo:

Já faz mais de uma década desde que ela alcançou o topo dos charts com “Complicated”, mas Lavigne, agora com 29 anos, está prestes a lançar seu primeiro álbum autointitulado. Aqui, a cantora pop-punk fala à TIME:

TIME: Por que fazer um álbum chamado Avril Lavigne?

AVRIL: É o quinto álbum e verdadeiramente ele tem de tudo, estilisticamente falando. É muito diverso. É nostálgico, tem músicas de verão, música eletrônica, música de rock e baladas também. Nós não conseguimos resumir isso. Eu acho que com isso de misturar os estilos dos meus trabalhos passados com coisas novas, eu senti que era a hora de um álbum com meu nome. 

Tem uma música no álbum chamada “Hello Kitty”. Sobre o que essa música fala literalmente?

É sobre Hello Kitty e sobre o meu amor por Hello Kitty. É meio que uma paquera.

Então não é completamente sobre Hello Kitty?

Não, é sim. Tem muita referência à Hello Kitty e um pouco de japonês.

Você fala japonês?

Eu sei algumas coisas que eu digo quando estou lá e estou no palco. Eu posso dizer, “Vocês arrasam”.

Qual é a coisa mais louca da Hello Kitty que você possui?

Bem, eu tenho dois quartos da Hello Kitty.

Quartos?

Eu recebi um monte de presentes da Hello Kitty dos meus fãs ao longo dos anos.

Como foi trabalhar com Marilyn Manson em uma das músicas?

Nós somos amigos desde quando eu fui a um show dele quando eu tinha 18 anos e nos conhecemos nos bastidores. Eu sempre respeitei muito a música e o estilo dele. Ele é muito inteligente. Eu escrevi a música “Bad Girl” e eu estava no estúdio ouvindo-a e ela me fez pensar nele. Eu pensei, “Manson seria incrível nessa música”. Eu liguei para ele e perguntei se ele poderia vir para ouvir e ele veio.

Você também canta em um dueto com seu marido, o vocalista do Nickelback Chad Kroeger.

Foi a primeira música que nós escrevemos juntos, no primeiro dia de estúdio. Nós ainda não estávamos juntos.

Foi quando vocês se conheceram?

Eu sempre digo, “nos conhecemos no estúdio”, mas têm algumas fotos na internet de nós dois juntos lá atrás, quando Nickelback me apresentou em um prêmio no Much Music Video Awards de 2004. É tão engraçado o quanto a gente esquece as coisas.

Nossa!

Um dia, no estúdio, nós escrevemos uma música e eu perguntei a ele se poderia cantar nela. Então, mais tarde, quando nós já estávamos juntos, com a música se chamando “Me Deixe Ir”, eu achei um pouco estranho nós dois cantarmos isso. Então, voltamos à letra e colocamos uma reviravolta na música. Então, ela é sobre a jornada do amor ao longo da vida.

Vocês trabalham bem juntos?

Sim, é bom. Fazer um álbum é um trabalho desafiador e difícil de qualquer maneira, mas estar apto para criar juntos é muito legal porque nós dois já fazemos isso por conta própria. Ter isso em comum é ótimo. 

O que você acha do seu apelido de casal, Chavril?

Eu amo! Uma vez nós estávamos no fogão tentando fazer algo, e meu irmão estava tentando chamar nossa atenção. Ele chamou: “Chavril”. Nós dois viramos!

Confira também a matéria traduzida que saiu no site da People Magazine sobre Avril e Chad.





379 views