Em nova entrevista, Chad volta a falar sobre relacionamento com Avril

17 jan Em nova entrevista, Chad volta a falar sobre relacionamento com Avril

Os rumores sobre o divórcio do casal parecem ter realmente ficado em 2014! Em recente entrevista para o Toronto Sun, Chad Kroeger falou sobre os compromissos do Nickelback para o ano de 2015, o que inclui uma grande turnê para divulgar o novo álbum da banda – cerca de 62 shows marcados apenas na América do Norte!

Então, a entrevista se voltou para o casamento do cantor com Avril Lavigne e ele disse que “está tudo ótimo” entre eles, afirmando que a maior preocupação do casal é “encontrar pelo menos 10 minutos para que possamos estar juntos“. Sobre a possibilidade de Avril se juntar a banda do marido na primeira etapa da turnê, em fevereiro e março, Kroeger disse que ela provavelmente irá uma semana sim, outra não:

Quando ela não está viajando, eu estou. Voei da África do Sul para Nova Iorque, terminei a minha turnê de 6 semanas seguidas na Europa e fui direto para o ônibus da turnê dela, aquilo foi um pouco difícil. Mas essas são as coisas que a gente faz por amor. Nós tentamos ficar juntos a cada duas semanas quando um de nós está em turnê. E temos uma grande turnê se aproximando, então, cada vez que nos perguntam sobre isso, nós ficamos nos perguntando: ‘Deus, podemos fazer isso? Será que vamos conseguir?’. E isso é apenas na América do Norte!

Chad finalizou a entrevista falando que Lavigne não influencia muito nas músicas do Nickelback. Segundo ele, a esposa é “uma boa ouvinte. Eu apenas toco algumas coisas e peço a opinião dela.”

Avril Lavigne e Chad Kroeger foram vistos juntos pela última vez em outubro do ano passado, em um cinema ao ar livre do Canadá. Vários fãs relataram tê-los visto no local, enquanto eles compravam seus ingressos e cachorros-quentes!





1.152 views