Confira o vídeo da primeira performance ao vivo de Fly!

26 jul Confira o vídeo da primeira performance ao vivo de Fly!

340 dias foi o que tivemos de esperar para ver Avril Lavigne subir novamente em um palco e cantar e encantar com sua música! E valeu a pena!

Depois de enfrentar sérios problemas de saúde – Lavigne foi diagnosticada com a doença de Lyme no final do ano passado -, ela felizmente e surpreendentemente vem se recuperando rapidamente. Prova disso foi a incrível apresentação da cantora na cerimônia de abertura dos Jogos Mundiais de Verão da Special Olympics 2015.

Durante toda a semana que antecedeu o evento, Avril se mostrou bastante animada e emocionada em poder participar desse momento tão especial para todos os atletas que competirão nos jogos. No Instagram, ela disse que, durante o ensaio da cerimônia, sentiu como se o impossível se tornasse possível ao cantar Fly. Confira as imagens dos ensaios:

E toda essa emoção se refletiu na hora da apresentação: acompanhada de uma belíssima orquestra e sua banda, Avril estava radiante cantando pela primeira vez a música que foi inspirada em sua fundação e que foi lançada unicamente com o intuito de arrecadar fundos para levar alguns atletas aos jogos olímpicos que começam hoje, em Los Angeles. Avril foi a atração responsável por encerrar à noite! Foi ao som de Fly que a última passagem da Chama da Esperança aconteceu,  sendo entregue no seu destino final para acender a Chama Olímpica, importante símbolo das Olimpíadas.

Assista abaixo ao vídeo da primeira performance ao vivo de Fly:

A cerimônia de abertura, que teve seus ingressos esgotados, aconteceu no Los Angeles Memorial Coliseum, para um público de aproximadamente 80 mil pessoas, e também foi transmitida ao vivo ao redor do mundo. No Brasil, a transmissão foi feita pelo canal fechado ESPN +.

Confira as primeiras fotos da apresentação em alta qualidade:





1.965 views