Clipe de Rock N Roll é uma obra-prima, diz site

25 ago Clipe de Rock N Roll é uma obra-prima, diz site

O site Comics Beat, especializado em histórias em quadrinhos, elogiou bastante a arte do videoclipe de Rock N Roll e disse que o clipe é a melhor história em quadrinhos de 2013! Leia a matéria completa e traduzida abaixo:

Se Heidi pode postar sobre O Senhor dos Anéis, então, eu tenho permissão para escrever sobre as minhas paixões também, e claro que eu estou falando sobre os videoclipes da Avril Lavigne. Seu novo vídeo para Rock N Roll é uma obra-prima da canadense, uma Tank Girl estilizada que se divide entre um set de deserto e de uma história em quadrinhos feita pelo ilustrador Lucas Culshaw.

De uma forma bem real, este vídeo coloca a indústria dos quadrinhos no chão e deve nos inspirar a nos esforçar mais.

Iniciando com os 12 segundos mais perfeitos da história dos videoclipes, esta produção de Chris Marrs Piliero tem participações de Billy Zane e Danica McKellar, que acompanha a cantora em uma missão para encontrar o Tubarão-Urso que vem aterrorizando o deserto. Guiada por seu cachorro alcóolatra, ela se mete em brigas e persegue as pessoas.

Naturalmente, ela ainda tem que lutar contra uma lagosta surreal e se autoquestionar sobre sua sexualidade, ambição e habilidade de se inspirar descaradamente nos vídeos antigos do Guns N Roses.

É incrível, basicamente.

É baseado em história em quadrinhos, mas – ao invés de simplesmente replicá-lo e refazer coisas já vistas no passado – faz coisas novas, diferentes e inesperadas. É absurdamente divertido e te faz desejar que os quadrinhos atuais sejam mais assim.

Se há algo com o qual podemos comparar, então é o vídeo de Gerard Way e Grant Morrison para a música “Na Na Na Na”, do My Chemical Romance, que posteriormente foi adaptado para um HQ de verdade pela Dark Horse.

Se há alguma justiça nesse mundo, então, alguém vai estar agora no telefone com a Avril Lavigne oferecendo-a uma série de 12 episódios que explora o mundo desta música. Isso é algo delicioso, e eu espero ver a indústria dos quadrinhos aprender com o exemplo dela.

Assista o videoclipe oficial de Rock N Roll clicando aqui.





358 views