Chad Kroeger fala sobre Avril Lavigne em entrevista ao Yahoo

06 nov Chad Kroeger fala sobre Avril Lavigne em entrevista ao Yahoo

O Nickelback está de volta ao cenário musical com o mais novo álbum “No Fixed Address” – lançamento previsto para o dia 17 de Novembro – e para promover o álbum, a banda realizou na noite de ontem, 5, em Los Angeles, um pocket show com músicas novas e antigas para cerca de 1,500 fãs presentes. O show foi exibido por streaming para o mundo todo pelo site do Yahoo!, o qual ainda conversou com o vocalista da banda e marido de Avril Lavigne, Chad Kroeger.

Em entrevista sobre o novo trabalho de estúdio, o site não deixou de mencionar a canadense. Confira:

Y: Você co-produziu e co-escreveu e cantou a sua esposa no último álbum dela.  Ela contribuiu de alguma forma  neste novo álbum, direta ou indiretamente?

C: Alguns dos nossos fãs gostariam de pensar que as músicas de amor poderiam ser sobre eles. E alguns dos nossos fãs gostariam de pensar que as músicas de amor são sobre Avril e eu. Assim que eu falar sobre isso, o mistério se vai para sempre. Então, eu não vou estragar o mistério.

Y: Mas a Avril sempre acorda cantando uma melodia e diz “Hey, acho que isso soaria legal no seu álbum”?

C: Eu sempre peço sua opinião em coisas diferentes. Eu diria “Hey, o que você acha sobre este verso?” e ela pensaria bastante a respeito disso. Não é exatamente a mesma coisa de quando eu trabalho nas gravações do álbum dela.

Na ocasião, o cantor estava usando sua aliança de casamento (confira aqui), contrariando os rumores que voltaram a surgir na última semana, divulgados pelo E! Online. Durante um dos momentos do show, Chad fez uma piada que acha que a banda soa melhor quando ele toma alguns drinks. Após tomar um gole no palco, o cantor ainda brincou:  “Minha esposa vai ficar puta comigo mais tarde!“.

.

Leia a entrevista original aqui.





659 views