OUTSIDE | Baú da felicidade: os melhores presentes que Avril poderia ganhar de aniversário

25 set OUTSIDE | Baú da felicidade: os melhores presentes que Avril poderia ganhar de aniversário

Antes de começar com o tema do post de hoje, a gente gostaria de agradecer a todos que votaram para que a coluna pudesse continuar. Foram mais de duzentos votos positivos e isso foi incrível! E é por isso que estamos aqui novamente. Então… um super obrigado!

É aqui que tem bolo, guaraná e muitos doces pra você? Ainda não é hoje, mas no domingo, mais conhecido como 27 de setembro de 2015, vai ter sim! Domingo Avril Lavigne faz 31 anos (tá ficando velha, hein amiga?), e se vai ter festa eu não sei, o que eu sei mesmo é que vai ter presente, e muito! Os da OUTSIDE já estão dentro da caixa para serem enviados à Los Angeles. Se, por acaso, não der pra ser pelos correios, a gente manda por DM que está tudo certo (-N). Então, sem mais delongas, prepara as velinhas porque o post de hoje será sobre os presentes que, se pudéssemos, daríamos a Avril em seu aniversário. Oh, Avril, eu vou comer seu bolo!

tumblr_mlcu5tq28y1qj8eh0o1_500

 

Repertório nunca é demais

Saber um pouco mais sobre determinado assunto e utilizar isso para as nossas criações nunca é demais.  Utilizar passagens de livros que lemos, por exemplo, em uma música seria uma boa referência e uma forma de mostrar o quanto aquela obra significou a ponto de fazer parte de uma produção. Sendo assim, não seria nada mal presentear a Avril com grandes livros da literatura para que, quem sabe, ela pudesse aplicar passagens ou o seu aprendizado nas músicas.

Esse presente seria uma forma para enriquecimento do seu repertório artístico. Avril já disse em uma entrevista que não gosta de ler, mas, como somos fãs insistentes, vai ter livro de presente sim porque sabemos que ampliaria o campo de visão dela, né, não? Embalamos “Orgulho e Preconceito” e “O Caçador de Pipas” para ela. Calma, não é indireta, são apenas livros que todos deveriam ler…

Gravadora

E voltamos a nossa programação normal para falarmos do quanto ninguém quer mais a Avril na Epic Records.

tumblr_m43y727ZZz1ql9l6ro1_250

Nada como chegar nesses 31 anos de idade em outra gravadora que possa desempenhar bem o seu papel como tal. Estou analisando as opções para embalar pra presente e acho que vou mandar a Interscope Records. Um bom presente, não? Se você ainda não sabe o porquê, vem aqui que a gente te convence!

Equipe nova

tumblr_ma5edqodJ71rp31rqo9_250

Essa deficiência é tão visível que a gente prefere nem comentar, né? Um novo time de PROFISSIONAIS seria um presente e tanto, pois não dá pra defender tanta falta de competência envolvida. Muitas vezes, a gente vê alguma situação e diz “meu Deus, como conseguem? Até eu faria um trabalho melhor”, e é por isso que muitos fãs estão quase mandando os seus currículos para, assim, fazerem parte equipe (-t).

Ia ser ótimo um novo squad para administrar a carreira da Avril e que tivesse todo um “gás”, porque como dizem as más, e muitas vezes, as verdadeiras línguas, a Avril precisa de uma produção competente e menos preguiçosa do que ela (postei e saí correndo)!

E para ser  mais objetivo, a gente incluiria…

Marketing

Quem acompanhou a era “Avril Lavigne” percebeu que a equipe de marketing provavelmente estava de greve. E o resultado disso foram as divulgações dos singles e do álbum sendo mal planejadas, quem lembra? Culpa da gravadora? Sempre! Mas se a black star mãe fosse bem assessorada com ótimos profissionais marqueteiros, a história seria diferente. “A propaganda é a alma do negócio”, e é por isso que uma boa equipe de marketing não pode faltar na lista dos presentes.

Social Media

Alguém que aproveitasse melhor a popularidade que ela tem nas redes sociais para divulgar o trabalho dela, de forma mais criativa e com mais envolvimento com os fãs. Não, não queremos gente postando no lugar dela, mas alguém que a ensinasse que o Instagram não é lugar de postar montagem brega de fã já seria ótimo! E você aí achando que ia acompanhar o dia-a-dia dela quando ela inventou de criar uma conta lá… Acorda, Alice.

Avril-lavigne-alice-fall-o

Hair stylist

Eu queria chegar na Avril e perguntar se ela por acaso não está hidratando o cabelo ou algo assim. A gente sabe que ela passou por aquele momento difícil por causa do Lyme e isso pode ter afetado de alguma forma. Mas ela já está melhorando, né? Então, o cabelo merece melhorar também! A intenção é dar um novo hair stylist, mas, como eu adoro o Gabe, vou ligar pra ele e dizer que estou enviando a linha completa da Pantene. Vocês já viram como é o cabelo da Gisele Bündchen, né? Então…

tumblr_m0lg9wsp2G1qffjfn

Goodbye, zona de conforto

Outro presente de aniversário para a Avril seria uma conversa seríssima de fã para ídolo. Sabemos o quanto a Avril é reconhecida pelo seu trabalho e o quanto ela é a inspiração para diversas pessoas. Mas, às vezes, o que parece é que a ela se contentou com o que já tem e se interessa mais em avançar e evoluir mais na carreira. Muitas pessoas dizem que ela está em um nível que não precisa provar mais nada pra ninguém e, apesar de saber que ela obteve várias conquistas através de sua música, eu acredito que é sempre válido um artista sempre se arriscar mais para que as pessoas não possam ir perdendo, aos poucos, o interesse por ele.

Experimentar novos estilos musicais pode ser uma boa, pois consequentemente irá levar a oportunidade de conhecer novos instrumentos, o que pode resultar em uma produção completamente diferente do que já estamos acostumados a ouvir. Parceria com novos artistas que podem contribuir ainda mais nas composições (se vocês querem saber, eu daria o Ed Sheeran de presente à Avril, se pudesse) e um empenho ainda maior nas performances (é necessário eu falar mais sobre isso?).  Nada como uma boa DR entre fã e ídolo pra colocar os pingos nos “is”, não é mesmo?

All the love

É o meu último, mas não menos importante. Esse é o presente que devemos oferecer todos os dias para aquelas pessoas que são importantes pra gente. E como fãs, temos todo o amor do mundo para depositar em nosso ídolo. Apesar dos estresses (quase sempre presentes), é quase impossível não amá-la.

tumblr_lsrd4p9HEV1qks6r2o4_250

Trinta e um anos de idade não são 31 dias, e têm muitos fãs que a acompanharam desde o começo e continuam com ela até hoje. E aqueles que não possuem mais tanto interesse pela sua carreira, ainda assim não escondem o amor que sentem.

No domingo, serão desejados muitas alegrias, saúde, amor, mais música, Hello Kitty (forçando a barra mesmo), pizza e, claro, muitas felicidades. Que o dia 27 de setembro de 2015 seja depositado ainda mais amor para a nossa canadense favorita…

Falando em depositar, já ia esquecendo de falar de mais um presente! Seria uma doação bem gorda para a Avril Foundation, que faz um trabalho lindo. Porém, com o dólar valendo mais de R$ 4,00, esse presente vai ficar pra próxima… Desculpa nós!

Happy birthday, Avril!

200

 

O objetivo da coluna é comentar os temas polêmicos envolvendo a carreira da Avril Lavigne, sob a perspectiva leve e descontraída de quem acompanha tudo de camarote: os próprios fãs! Com a “Outside”, nós resolvemos sair da nossa zona de conforto de “apenas” informar de forma impessoal, para também comentar nossas impressões como os bons fãs que somos. A gente apoia, a gente bajula, a gente diz que ama (e ama mesmo), a gente usa “come to Brazil” com frequência, até trouxa a gente também é. O diferencial? A gente também diz a verdade!

Tags:




2.248 views