VOLTAR

 

FRAGRÂNCIAS

blackstarBlack Star é o nome da primeira fragrância e linha de cosméticos lançada por Avril Lavigne em 7 de março de 2009 na Europa e posteriormente nos Estados Unidos e Canadá. Criado em parceria com a Procter & Gamble Prestige, o perfume é composto de toques de rosa hibisco, ameixa preta e chocolate escuro. Lavigne juntamente com a empresa participou de todo o processo de criação do perfume, cerca de dois anos, desde o design da caixa até a música tocada no comercial, “Black Star”. A fragrância recebeu uma indicação na premiação America’s Annual FiFi, considerada pela mídia o “Oscar da perfumaria”. A Cosmetic Executive Women (CEW), que promove a contribuição industrial de cosméticos femininos, também premiou Black Star na categoria de Women’s Scent Mass e disse que a garrafa da fragrância assume uma forma de estrela única e marcante, e foi projetado para capturar o estilo característico da canadense. Em 2009, a revista Vogue, fez um ranking dos perfumes mais vendidos no Reino Unido, o qual ficou na 8ª posição.

frForbidden Rose é o segunda marca de perfumes e cosmésticos assinada por Avril Lavigne lançado em 1 de julho de 2010 nos Estados Unidos em parceria com a mesma empresa, a Procter & Gamble Prestige e vendido na rede de lojas Kohl’s. Da mesma maneira que seu antecessor Black Star, Forbidden Rose demorou cerca de dois anos para ser desenvolvido. A fragrância, que tem um cheiro muito próprio da cantora, segundo ela mesmo, tem aromas de maçã vermelha, vinho de pêssego, flor de lótus, flor de heliotrópio, pimenta preta romã, sândalo e baunilha.  Forbidden Rose recebeu uma indicação na premiação America’s Annual FiFi como melhor fragrância do ano.

wrWild Rose é a terceira fragrância lançada por Avril Lavigne em 15 de Agosto de 2011 em parceria mais uma vez com a  Procter & Gamble Prestige. A canadense publicou em seu Twitter que um dos ingredientes utilizados na fragrância foi inspirado na sobremesa francesa crème brûlée. Flor de laranjeira, frangipani e orquídea azul, com tons de fundo trazidos do sândalo musk também estão inclusos na fórmula. Durante a passagem de sua “The Black Star Tour” no Brasil, momentos antes do início dos shows era exibido nos telões o comercial da fragrância em primeira mão aos fãs presentes.