Avril Lavigne é indicada ao JUNO Awards 2015

28 jan Avril Lavigne é indicada ao JUNO Awards 2015

JUNO Awards sem Avril Lavigne? Não pode! A 44ª cerimônia da maior premiação musical do Canadá acontecerá no dia 15 de março na cidade de Hamilton, e o nome de Lavigne já consta na lista dos indicados. Desta vez, ela concorre ao prêmio de “Álbum Pop do Ano* pelo seu 5º álbum de estúdio, lançado no final de 2013, motivo pelo qual não concorreu na edição de 2014 da premiação e só agora foi indicado.

Essa é a 23ª vez que o JUNO Awards tem entre seus indicados o nome de Avril Lavigne, que já levou 7 estatuetas pra casa. No entanto, embora tenha concorrido nos anos de 2008, 2012 e 2014, a cantora não ganha desde 2005, quando venceu nas categorias “Artista do Ano“, “Escolha do Fã” e “Álbum Pop do Ano“, com o “Under My Skin“.

Além do Avril Lavigne, concorrem na mesma categoria os álbuns “Party For Your Life” ( Down With Webster), “Little Machines” (Lights), “Don’t Kill The Magic!” (Magic!) e “Little Secret” (Nikki Yanofsky). Quem também está entre os indicados da premiação é a banda Nickelback, na categoria “Álbum do Ano“, com “No Fixed Adress“. Será que, a exemplo do MMVA de 2013, os dois aparecerão juntos no tapete vermelho da premiação? Vamos torcer!

Confira a lista completa dos indicados na premiação AQUI.

 *A categoria não é aberta ao voto popular.

 

UPDATE: O Juno Awards revelou há pouco os vencedores de algumas categorias da premiação, entre elas a que a canadense concorria. Infelizmente, o “Avril Lavigne” perdeu para “Little Machines” da cantora canadense Lights.





1.923 views