Avril Lavigne nos melhores momentos canadenses da história do Grammy Awards

08 fev Avril Lavigne nos melhores momentos canadenses da história do Grammy Awards

Em clima da maior premiação da música mundial, o Grammy Awards, o canal canadense Much Music listou recentemente em seu blog os oito melhores momentos de canadenses na história da premiação.

Avril Lavigne, que esteve presente apenas na edição de 2003 do Grammy – mesma edição que a nominou em cinco categorias -, recebeu destaque por sua performance de Sk8er Boi e pelo seu autêntico traje que a diferenciava de todas as outras mulheres presentes na noite da premiação. Além de Avril, outros grandes nomes da música canadense estão presentes na lista como Shania TwainCeline DionAlanis Morissette. Confira a lista completa aqui.

Mesmo que Avril nunca tenha ganho um Grammy (ela já foi indicada oito vezes), ela fez uma surpreendente performance de  estreia [no Grammy], em 2003, com seu hit Sk8er Boi. Naquela época, ela era uma moleca rebelde da música. Ao invés de usar um vestido de luxo, Lavigne optou por um paletó de tamanho grande, uma camiseta com uma regata branca por baixo – sua marca registrada – e uma extravagante gravata borboleta.

A entrega dos prêmios da 57ª Edição do Grammy acontece hoje, 8, diretamente de Los Angeles, Califórnia. No Brasil, a exibição fica por conta do canal pago TNT a partir das 23 horas (horário de Brasília). Infelizmente, Avril Lavigne mais uma vez não comparecerá a premiação.





1.656 views