Avril Lavigne fala pela primeira vez sobre polêmica do Meet & Greet

04 jun Avril Lavigne fala pela primeira vez sobre polêmica do Meet & Greet

Os últimos meses não têm sido nada fáceis para Avril Lavigne. Seu mais recente videoclipe, Hello Kitty, que foi lançado visando apenas o mercado asiático, foi considerado por muitos como um vídeo racista por “estereotipar a cultura japonesa”, segundo uma matéria publicada no site da Billboard. Lavigne, então, se defendeu e chegou a receber o apoio da embaixada japonesa nos Estados Unidos, que agradeceu a canadense pelo clipe!

Agora, ela resolveu falar sobre outra polêmica em que se envolveu durante sua passagem pela América do Sul: a regra de que os fãs não poderiam tocá-la nos meet & greets. Ela foi duramente criticada pela mídia internacional e, durante uma entrevista para a rádio KISS 92.5 FM, afirmou que ama poder encontrar seus fãs e que, às vezes, é preciso reforçar a segurança para evitar que algumas ameaças se concretizem.

Confira no áudio legendado abaixo a declaração completa de Avril, que também falou sobre o estado de saúde de seu ex-marido Deryck Whibley após este quase ter morrido por causa do uso incontrolado de álcool:

dn
Você encontrou mais uma letra perdida! Aguarde por novas dicas a qualquer momento e não desista. 🙂





1.635 views