Avril Lavigne está trabalhando em novas composições com Zane Carney

27 jan Avril Lavigne está trabalhando em novas composições com Zane Carney

Aos poucos mais detalhes e possíveis nomes envolvidos no processo de criação do próximo álbum de Avril Lavigne são revelados. Desta vez, o novo nome a ser incluído no Team Lavigne é o de Zane Carney. Zane é guitarrista do cantor John Mayer e também já trabalhou com outros nomes como Justin Timberlake, David Foster e até mesmo o produtor Alex Da Kid – com quem a canadense trabalhou em algumas músicas, em 2010.

Na noite de ontem, 26, Carney publicou em sua conta do Instagram uma imagem em que mostra que o compositor havia se enganado sobre a data escrita em seu caderno, provavelmente, de composições. Na legenda, o guitarrista escreveu:

 

Às vezes, quando você está trabalhando com ótimas pessoas, que são incríveis compositores, seu cérebro dá ‘pane’ e você acaba colocando a data errada no seu caderno e ainda publica no Instagram como se fosse algo legal.

 

 


Momentos depois, Avril veio a publicar uma imagem semelhante à postada por Zane e chegou até a brincar com a situação. Duas incríveis novas fotos resultaram desse encontro, onde Avril aparece descontraída ao lado de Zane: “cabelo comprido, to nem aí. Sem extensões, vadias.

1 2

Outros nomes que são cotados para o novo projeto de Avril são os de Chad Kroeger, visto várias vezes em estúdio com a cantora, Travis Clark, da banda We The Kings, o violinista Filip Jancík, conforme publicamos aqui, e até mesmo o cantor Ryan Cabrera, amigo de longa data e companheiro de casa que tem sido fotografado diversas vezes ao lado de Lavigne nos últimos meses.

O sucessor do Avril Lavigne ainda não possui data para chegar as lojas.





936 views