Avril Lavigne entre as mulheres mais influentes do Twitter

12 jun Avril Lavigne entre as mulheres mais influentes do Twitter

Em Setembro de 2009, Avril Lavigne criou sua conta no Twitter e de lá pra cá vem explorando, aos poucos, a rede social. Foi somente no final de 2013, quando a cantora passou a seguir suas maiores fã-bases ao redor do mundo (Avril Lavigne Bandaids; Avril Bandaids Itália; Avril Bandaids França; e, é claro, nós do Avril Bandaids Brasil) e, consequentemente, diversos fãs, que Avril parece ter percebido a força que pode ter na Internet – mesmo assim, ainda há pouca interação. Apesar disso, a canadense, que se aproxima dos 19 milhões de seguidores, consegue se sobressair e figurar entre as mulheres mais influentes do Twitter.

Na lista das 100 mulheres com mais força de interação na rede social encabeçada pela cantora Britney Spears, o site britânico Huffington Post nomeou Lavigne como a 33ª mulher mais influente, ficando na frente de nomes como Lana Del Rey, Beyoncé e J.K Rowling, autora dos livros de Harry Potter.

O site ainda esclarece que influência não tem a ver somente com o número de seguidores: “é sobre o quanto você se envolve com outras pessoas para fazer um impacto.” Você pode conferir a lista completa aqui.





1.708 views