Avril Lavigne entre as cantoras que arrancam emoção das teclas

28 jan Avril Lavigne entre as cantoras que arrancam emoção das teclas

O site da Billboard Brasil fez uma matéria com as dez cantoras que se arriscam e mandam bem no piano. Avril Lavigne, é claro, não podia ficar de fora. Desde 2004 a canadense se arrisca nas teclas durante alguns momentos de seus shows. Além do piano, a multi instrumentista também se aventura no violão, guitarra e bateria.

Além de Lavigne, nomes como Sara Bareilles, Taylor Swift, Norah Jones e Lady Gaga figuram na lista – que você pode a conferir completa aqui. A cantora foi indicada na 10ª posição por sua performance com a música Forgotten no canal de televisão canadense Much Music enquanto promovia o álbum Under My Skin, em 2004.

Os dotes de Avril Lavigne no piano reforçam o ar sombrio de Forgotten. Ainda que não tenha sido um dos singles de Under My Skin (2004) – dos hits My Happy Ending e Nobody’s Home –, a faixa atraiu a atenção da crítica especializada. Houve até comparações entre a performance de Avril e a de Amy Lee, do Evanescence. É possível dizer que este é o álbum de Avril que mais flerta com o rock pesado.

Relembre a épica performance de Avril no piano durante a passagem de sua 2ª turnê mundial, Bonez Tour, na cidade de Tóquio, Japão.





1.426 views