Avril Lavigne se emociona em nova entrevista para o Good Morning America

30 jun Avril Lavigne se emociona em nova entrevista para o Good Morning America

Na última sexta-feira, Avril Lavigne esteve em Los Angeles, Califórnia, para realizar sua primeira entrevista televisionada deste ano. A exatas quatro semanas para seu retorno aos palcos, a cantora conversou com Jesse Palmer, apresentador do programa matinal Good Morning America, sobre sua batalha que vem enfrentando contra a Lyme desde o ano passado e a dificuldade em encontrar um diagnóstico preciso para a doença. “Foi o pior momento da minha vida“, declarou a canadense.

Emocionada, Avril falou sobre o apoio que recebeu dos fãs durante todo o processo: “Eu sentei na minha cama e assisti aos vídeos do fãs e fiz exatamente o que eu estou fazendo agora. Chorei com a coisa toda.” Esta é a segunda oportunidade de Lavigne em divulgar mais sobre a doença em rede nacional. Em Abril, Avril foi entrevistada brevemente por telefone sobre sua saúde, durante a estreia do videoclipe de Fly – também no GMA.

A entrevista, exibida na manhã desta segunda, 29, você já pode conferir no vídeo abaixo totalmente legendada pela nossa equipe:





2.340 views