Avril Lavigne e Chad Kroeger estariam se divorciando!

17 set Avril Lavigne e Chad Kroeger estariam se divorciando!

É isso o que a várias fontes importantes noticiaram na tarde de hoje, 17.  De acordo com o E! Online e as revistas norte-americanas Us Weekly e Life & Style, Avril Lavigne e Chad Kroeger estariam dando entrada nos papeis do divórcio, após 14 meses de casamento.

Chad teria contado a algumas pessoas em Los Angeles que iria se divorciar! Chad é apenas um idiota completo na forma como ele fala com ela, e na maneira como ele fala com as pessoas em geral. Muitos dos amigos dela não gostam dele” – contou uma fonte à revista Life & Style.

Outra fonte revelou ao E! Online que o casal real canadense estariam lutando pelo casamento, mesmo com as dificuldades no relacionamento. “Eles estão brigando muito, tendo um monte de problemas. A principal questão é: quando eles se conheceram, estavam em modo de trabalho. Eles estavam fazendo uma colaboração e foi assim que a atração aconteceu. Ela estava em estúdio e ele estava produzindo-a. Ela também estava saindo de alguns relacionamentos ruins, onde ela realmente não se sentia apreciada como artista. Ela sentiu que ela e Chad estavam conectados à esse nível.  O álbum não saiu tão bem como eles esperavam … Eles estão descobrindo que não estão se vendo olho no olho em muitas coisas. Há ciúmes de ambos os lados. Ela flerta, ele flerta. Não sei o que vai acontecer. Ela realmente quer ter um bebê. Ela estava esperando que, após esse álbum, iria tirar uma folga e começar uma família. Eu acho que por agora eles irão tentar resolver isso.

Não seria a primeira vez que Avril e Chad sofrem com rumores de separação. No mês passado, o site britânico Daily Mail divulgou que o casal já não usavam suas alianças e que estariam saindo e bebendo separados um do outro. “Nós não bebemos quando estamos separados” – Chad para a revista People, em 2013.

 

Por enquanto tudo não passa de um rumor. As informações ainda não foram confirmadas pelos canadenses e suas respectivas equipes.





743 views