Avril Lavigne deixa mensagem de apoio ao ex-marido no Twitter

17 maio Avril Lavigne deixa mensagem de apoio ao ex-marido no Twitter

Deryck Whibley, vocalista da banda Sum 41 e ex-marido de Avril Lavigne, compartilhou com seus fãs recentemente detalhes dos problemas sérios de saúde pelos quais vem passando, ocasionados pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Em um comunicado em seu site oficial, o cantor publicou fotos do período em que esteve internado e revelou que seu fígado e seu rim provocaram o colapso. “Se eu tomar mais uma dose, os médicos dizem que eu vou morrer“, disse Deryck na mensagem, que você pode ler na íntegra e traduzida logo abaixo.

Deryck foi casado com Avril Lavigne por 3 anos (2006 a 2009), mas o relacionamento entre os dois começou bem antes do casamento – eles noivaram em 2004 -, e a amizade, que começou em meados de 2003, permanece até hoje. Prova disso é que Lavigne fez questão de deixar uma mensagem de apoio em seu Twitter para o ex-marido, reforçando o carinho que ainda sente por ele: “Falei com o Deryck hoje. Eu estou tão orgulhosa dele. Ele é parte da família para mim e sempre vai ser.

 

Leia abaixo a mensagem publicada por Deryck Whibley em seu site oficial:

Olá a todos, aqui é o Deryck. Me desculpem por ter estado tão ausente e fora de combate ultimamente, mas fiquei bem doente no hospital por um mês, e estava bastante doente fazia algumas semanas antes de tomar o rumo do hospital. O motivo de eu ter ficado tão doente foi a bebedeira pesada dos últimos anos. Isso finalmente me pegou. Eu estava bebendo pesado todos os dias. Até que chegou aquela noite. Eu estava sentado em casa, me servi  um outro drink, lá pela meia-noite, e estava para ver um filme, quando de repente não me senti muito bem. Depois, sofri um colapso e caí no chão inconsciente. Minha noiva me levou correndo para o hospital, onde me botaram na UTI. Eu estava cheio de agulhas e remédios. Fui completamente sedado na PRIMEIRA SEMANA. Quando finalmente acordei não tinha a menor ideia de onde eu estava. Minha mãe e meu padrados estavam parados me olhando. Eu estava tão assustado. Meu fígado e meu rim me causaram um colapso. Não preciso dizer que isso me apavorou. Eu finalmente percebi que não posso mais beber. Se eu tomar mais uma dose, os médicos dizem que vou morrer. Não estou fazendo nenhuma pregação nem nada, mas apenas bebam com responsabilidade. Eu nao fiz isso, e olha onde estou agora.(Nunca achei que fosse dizer isso! haha) De qualquer jeito, tenho de volta minha paixão e minha inspiração para compor músicas. Eu já tenho algumas ideias para novas músicas. Em breve, vai ser hora de começar a fazer um novo disco e voltar para as turnês de novo. Vejo vocês em algum momento! Haverá mais mensagens para manter vocês atualizados, amigos.





680 views