Avril Lavigne comparece à festa anual pré-Grammy de Clive Davis, em Los Angeles

15 fev Avril Lavigne comparece à festa anual pré-Grammy de Clive Davis, em Los Angeles

Após um longo período longe dos tapetes vermelhos – 17 meses -, Avril Lavigne marcou presença ao lado de Chad Kroeger na tradicional festa anual do produtor musical Clive Davis que antecede a maior premiação do mundo da música, o Grammy Awards. Com convidados escolhidos a dedo, a festa ocorreu na noite de ontem, 14, em Beverly Hills, Los Angeles, e contou com a presença de outras grandes personalidades como Christina Aguilera, Ellie Goulding, Harry Styles, Lana Del Rey e Mark Ronson.

Durante o evento, realizado no luxuoso hotel The Beverly Hilton, Avril compartilhou algumas fotos em suas redes sociais, e fez questão de informar aos seguidores que estava dividindo sua mesa de jantar com grandes lendas do rock como Alice Cooper e até mesmo Gene Simmons e Paul Stanley, membros da banda KISS. “Me sentindo ótima. Noite agradável.“, publicou a cantora em seu Instagram.

Confira em nossa galeria as imagens em alta qualidade da canadense chegando ao evento:

thumb_03-6 thumb_04-6 thumb_07-2 thumb_10-2

O site Gossip Cop divulgou mais cedo que Avril e Chad estariam novamente na cerimônia de entrega dos prêmios Grammy, que acontece hoje, em Los Angeles, mas até o momento não há nenhuma confirmação oficial. No Brasil, a premiação será transmitida ao vivo pelo canal TNT a partir das 23h, horário de Brasília.





1.433 views