Avril Lavigne entra com ação judicial contra a 2vLive

19 jul Avril Lavigne entra com ação judicial contra a 2vLive

Em Dezembro do ano passado, foi exibido o show que Avril Lavigne realizou para a 2vLive, o The Avril Lavigne Experience, na cidade de Nova Iorque para o mundo inteiro, por meio de um sistema de stream pago. De acordo com o site da revista norte-americana Billboard, a canadense fechou um contrato com a empresa de $500,000, porém teria recebido até o momento somente $125,000, levando Avril a entrar em uma ação judicial. Confira a tradução da matéria:

Avril Lavigne está processando a companhia de streaming de shows ao vivo 2vLive por $375,000.

A cantora de “Complicated” está processando a companhia por essa quantia depois de ter assinado um contrato com eles para fazer um show na cidade de Nova Iorque por $500,000, em 25 de Setembro de 2013. Ela também foi escalada para aparições promocionais. De acordo com o TMZ, Lavigne deveria ter sido paga em três parcelas, mas até agora ela só teria recebido a primeira, de $125,000. As outras duas parcelas finais seriam divididas em $300,000 e $75,000 respectivamente. Ela entrou com uma ação judicial de 23 páginas, em Los Angeles.

De acordo com o processo, ela também assinou um acordo com uma afiliada da 2vLive que cria cartões de boas-vindas em forma de vídeo. Ela deveria lucrar 15% desse acordo. A ação judicial afirma que ela tem que receber o resto do dinheiro do acordo também.

Fique ligado em nosso site e em nossas redes sociais para novas informações a qualquer momento sobre o caso!





427 views