Avril Foundation levará 50 crianças ao acampamento de verão da Easter Seals

11 ago Avril Foundation levará 50 crianças ao acampamento de verão da Easter Seals

A parceria entre a Avril Lavigne Foundation e a Easter Seals segue firme e forte e, pelo terceiro ano consecutivo, o já conhecido CAMP S.T.A.R.S. (Summer Time Avril Rock Stars) proporcionará mais uma inesquecível experiência em um acampamento de verão para cerca de 50 crianças de baixa renda e que sofrem com alguma deficiência. O programa foi criado em 2012 inspirado nas visitas que Avril Lavigne costumava fazer para apoiar os programas da Easter Seals nos Estados Unidos e no Canadá.

Desde o início desse projeto, nós já ajudamos mais de 100 crianças e jovens adultos a participarem desses acampamentos de verão e fazerem amigos para a vida toda, se divertindo e aprendendo novas habilidades. Eu criei a Avril Lavigne Foundation para ajudar as pessoas a se divertirem e se aceitarem não importando as circunstâncias em que se encontrem, então, tenho orgulho de apoiar esse projeto com a Easter Seals novamente este ano“, disse Avril.

O CAMP S.T.A.R.S. estará presente neste verão em 5 acampamentos da Easter Seals espalhados pelos Estados Unidos e Canadá, que incluem os acampamentos no sudeste da Califórnia, em Washington, na Carolina do Norte e Virgínia, e ainda na grande Houston e em Alberta.

É meu 5º ano participando dos acampamentos da Easter Seals, e eu aprendo uma nova atividade a cada ano. Eu devo estar sorrindo em qualquer uma das fotos que tirei aqui, porque é assim que eu me sinto“, disse o jovem Jordan, de 16 anos, que frequenta o acampamento Horizon, em Alberta.

A presidente e diretora executiva da Easter Seals, Randy Rutta, se disse muito contente por Avril continuar apoiando os programas de verão de sua ONG. Segundo ela, “participar de um acampamento de verão é como um rito de passagem para as crianças. O compromisso pessoal de Avril para garantir que todas as crianças tenham a oportunidade de participar e desfrutar de toda a diversão e lembranças que vêm junto com o campismo é muito admirável. Ela sabe o quanto a inclusão é importante e esse projeto permite que as crianças com deficiência façam exatamente isso!

Para conferir a matéria original, em inglês, basta clicar aqui. Em tempo: diferente do Brasil, onde o verão vai de dezembro a março, nos Estados Unidos, tem início em junho e dura até agosto, período em que se encerra o ano letivo nas escolas americanas e os estudantes têm suas férias escolares. Os acampamentos de férias são tradicionais nessa época do ano.





482 views