Assim como Avril Lavigne, Ashley Olsen também sofre com a doença de Lyme

14 jun Assim como Avril Lavigne, Ashley Olsen também sofre com a doença de Lyme

A gêmea Olsen, famosa pela série televisiva Três é Demais, está batalhando contra a doença de Lyme, segundo informa o site Radar Online.

Ao contrário de Avril Lavigne, que foi recentemente diagnosticada com a doença, Ashley Olsen recebeu seu diagnóstico há alguns anos e tinha uma rotina considerada normal apesar disso, porém o seu quadro se agravou bastante nos últimos dias. Segundo fontes próximas à atriz, ela está tendo dificuldades para lidar com a piora, principalmente em razão de a notícia está espalhada em todos os lugares, o que a faz lembrar constantemente da doença.

Na última semana, em entrevista para a revista Ability, Avril voltou a falar sobre a doença publicamente e sobre o seu tratamento: “Tenho estado em tratamento por vários meses e ainda tenho mais alguns pela frente. Muito em breve eu estarei 100% recuperada e isso vai ficar para trás. Meu médico disse que estou superando a doença mais rápido do que ele imaginou. Sou muito grata porque eu só a tive sete meses antes de receber um tratamento. Há um monte de pessoas que possuem o Lyme há anos e alguns têm que se tratar por anos. Meu tratamento será de, provavelmente, cerca de nove meses.

A equipe do Avril Bandaids Brasil deseja sinceras melhoras para Ashley Olsen, a eterna Michelle de “Três é demais”.





3.522 views