Avril Lavigne volta a subir em chart da Billboard

11 jan Avril Lavigne volta a subir em chart da Billboard

Avril Lavigne voltou a subir no Social 50, chart semanal da Billboard que lista os artistas mais ativos e populares nas redes sociais. A canadense, que estava na 39ª posição, está agora entre os 30 artistas mais populares nas redes sociais. No mesmo período do ano passado, com lançamento do seu 5º álbum ainda recente e a turnê se aproximando, Lavigne estava em 8º lugar no chart, sendo esta a sua melhor posição no Social 50 até hoje.

No dia seguinte à divulgação do chart semanal, a canadense anunciou o lançamento de uma nova música, Fly, ainda sem data definida, e disse que está preparando uma surpresa para o mês de fevereiro, algo que, segundo ela, os fãs têm pedido direto e há muito tempo.

Após essas declarações da cantora, as especulações começaram nas redes sociais, o que provavelmente contribuirá para uma nova subida de Avril no Social 50 da Billboard nessa semana. Há quem diga que a surpresa seria o videoclipe de Give You What You Like, anunciado por ela no ano passado e que acabou não sendo lançado. Que venha fevereiro, então!

 

UPDATE: Contrariando as expectativas, Lavigne caiu dezesseis posições no chart desde a semana passada e agora ocupa o 46º lugar, na frente de nomes como Britney Spears, Adele e Thalia.





600 views