AL6: duas novas músicas são registradas

29 dez AL6: duas novas músicas são registradas

Apesar da promessa do sexto álbum de Avril Lavigne ser lançado ainda esse ano não ter sido cumprida, os fãs já podem voltar a se animar com os novos indícios do álbum para o próximo ano. Em Outubro, as primeiras faixas do novo projeto foram registradas no HFA Songfile, Lucky One’sIt Was In Me. Dois meses depois, outras duas novas músicas vieram à tona: In TouchDon’t Stop.

Inicialmente In Touch havia sido registrada no ASCAP juntamente com o nome da cantora Bebe Rexha (I Got You), levando os fãs a acreditarem em uma possível parceria musical. Posteriormente, a faixa também foi registrada no site alemão GEMA com novas informações: a música tem duração de 4 minutos e Bebe Rexha é creditada apenas como co-compositora. Além de Rexha, a música também foi escrita por Avril Lavigne, a ex-The Matrix Lauren Cristy (Complicated, Sk8er Boi), o cantor britânico Talay Riley (Britney Spears, Dua Lipa) e o DJ americano Christoph Andersson (Me, Myself & I).

Don’t Stop traz em seu time de composição, além de Lavigne, nomes como Tayla Parx (Rihanna, Usher), os produtores de música eletrônica Sebastian Kornelius e Ketil Jansen e novamente Lauren Cristy, com quem Avril trabalhou em seu primeiro álbum, Let Go. Curiosidade: Lauren está inclusa em todas as quatro faixas registradas até o momento.

Ao que tudo indica, os fãs não precisam temer por 2018. O álbum já possui mais de 20 faixas prontas e já estava em sua fase final no início de Novembro, mesmo mês em que Avril pretendia finalizar as gravações do projeto, conforme ela contou em uma transmissão ao vivo em seu Facebook. Vem, AL6!





50 views