Ajude a The Avril Lavigne Foundation e ganhe prêmios!

24 set Ajude a The Avril Lavigne Foundation e ganhe prêmios!

No próximo dia 27, Avril Lavigne estará completando 33 anos de idade e como de costume, mais uma vez ela está lançando uma campanha envolvendo a sua fundação: a The Avril Lavigne FoundationAssim como no ano passado, a campanha deste ano tem o objetivo de ajudar crianças que sofrem com a doença de Lyme – diagnóstico o qual, a cantora vem enfrentando há alguns anos.

Para participar, você deve acessar o hotsite da campanha clicando aqui e doar o valor que preferir. Ao fazer isto, você estará de uma forma contribuindo com aqueles que sofrem da doença e não podem pagar tratamento adequado e irá concorrer a prêmios. Confira:

R.O.C.K.S – Doando $10 você estará concorrendo a uma camiseta da fundação (25 chances de ganhar);

OVERCOME – Doando $25 você estará concorrendo a uma blusa da fundação (25 chances de ganhar);

STRENGTH – Doando $50 você estará concorrendo a um CD autografado, uma foto 8×10 e camiseta da fundação (1 chance de ganhar);

ABBEY DAWN – Doando $75 você estará concorrendo a uma blusa da Abbey Dawn, camiseta da Abbey Dawn, chapéu da Abbey Dawn, uma sacola da Abbey Dawn e um pacote de adesivos da Abbey Dawn (1 chance de ganhar)

POWER – Doando $100 você estará concorrendo a um conjunto de álbuns Vinil (Let Go, Under My Skin e The Best Damn Thing), uma imagem personalizada 8×10, blusa da fundação e camiseta da fundação (1 chance de ganhar)

STARTING FRESH – Doando acima de $500 você estará concorrendo a um telefone privado de Avril Lavigne por 10 minutos, menção no twitter da fundação, imagem personalizada 8×10, blusa da fundação e camiseta da fundação (2 chances de ganhar).

A campanha é valida para quase o mundo todo e o Brasil pode participar! As doações serão aceitas até o dia 27 de outubro de 2017. Os vencedores serão notificados por e-mail até o dia 10 de novembro de 2017 e os prêmios entregues até o dia 31 de dezembro deste mesmo ano. Participe para concorrer aos prêmios e ajudar as pessoas que sofrem com a doença de Lyme.





1.295 views